segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mal cheguei e vocês dois já querem me comer?



Claro que nós queríamos!

(escrito por Kaplan)

Lembram-se do que narrei no relatoEla gostou muito de encontrar nós dois juntos”? Pois então, não é que o Arnaldo, que sempre sumia, daquela vez não sumiu? Quer dizer, sumiu, mas depois de reaparecer no dia seguinte em nosso apartamento. Me encontrou lá, ficamos conversando e logo depois Meg chegou. Mal nos viu, já teve o lampejo de que outro ou outros ménages iam acontecer naquela noite.
E não deu outra, avançamos em sua direção e começamos a bolinar seu corpo.

- Calma, pessoal... Mal cheguei e vocês dois já querem me comer?
- Você tem alguma dúvida a respeito?

Ela riu e concordou. Não tinha dúvida nenhuma, e como sempre estava disposta ao “sacrifício” de dar pros dois homens da vida dela. 

É sempre encantador dar pra vocês dois! Amo!
Começamos a tirar seu vestido e à medida em que descobríamos seu corpo, os seios eram beijados e mamados, a xotinha era tocada e beijada, lambida... e não demorou para que ela ficasse totalmente no clima.
Arnaldo, afoito, já foi deitando-a no sofá e começando uma chupada fantástica em sua buceta. Ela gemeu logo, pois gostava demais daquilo.

Fui tirando minha roupa e aguardando uma chance, que veio logo, pois ele se levantou, tirou a calça e colocou Meg ajoelhada no sofá. Então ela ficou com a boca perto do meu pau e tratou de chupá-lo, enquanto o Arnaldo metia em sua xotinha, por trás.

E foram muitas bombadas que ele deu, até fazê-la revirar os olhos, sinal de que estava gozando. Caiu deitada no sofá, arfando... esses ménages eram tudo de bom que acontecia na vida dela!

Mas como nós dois ainda continuávamos “duros”, não deu outra. Ele se deitou, fez ela sentar-se no pau, de frente pra ele e me fez sinal. Entendi. Cheguei junto e enfiei meu pau no cuzinho dela. 

DP.. outra coisa que amo!
Melhor que ménage só mesmo uma DP... ela vibrou, entusiasmou-se e ficamos metendo nela até gozarmos.

Banho? Sim, é bom, depois de uma DP sempre é bom, para deixar tudo limpinho para o que vier a acontecer depois.

Depois do banho, os três nus, ficamos na sala, conversando. Abri uma garrafa de vinho e tomamos, o que significou que em pouco tempo já estávamos prontos pra mais uma rodada.

Que começou com ela comandando a situação, como sempre gostava de fazer. Ter o controle era fundamental pra ela e foram poucas as vezes em que ela deixou de lado esse poder que tinha de comandar tudo. 

Sou muito feliz com esses dois paus maravilhosos!
E quis nos chupar, para nosso grande prazer. Chupou-nos com a competência de sempre e o prazer redobrado, por ter dois paus em suas mãos e em sua boca.
Levou-nos para a cama. 

- Lá sempre é mais confortável, não acham?
Não discordamos. Iríamos fazer tudo que a mestra mandasse.

E ela nos colocou deitados, lado a lado. Cavalgou primeiro o Arnaldo, depois de alguns minutos passou para meu pau e me cavalgou também.

Depois ela ficou de quatro e o Arnaldo a comeu, em seguida foi a minha vez.

- Por mais que eu goste, hoje não quero outra DP não, então agora, fica por conta de vocês o prazer que quiserem me dar, saibam que já gozei...

Bem, ela não queria DP, mas não tinha falado nada a respeito de anal... então nós dois comemos o cuzinho dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário