sexta-feira, 26 de maio de 2017

Foram visitar a amiga, mas tinham outras intenções



Mais uma colaboradora, para encerrarmos as comemorações. Ela me mandou este conto, falando que é verdadeiro, pois narra o que aconteceu com um casal amigo dela. Eles autorizaram a publicação.
E com este conto, encerramos a semana comemorativa dos 2.500 contos publicados. Semana que vem voltamos à rotina de dois contos publicados diariamente.
 
 (escrito por Mila)


Depois que a gente experimenta ménages, ficamos mal acostumados. Ouvi isso de muitas amigas e amigos e eu também sempre tive a mesma sensação. É muito bom, e é sempre bom repetir.

Foi o que aconteceu com o casal Valdir e Eliane que, quando conheceram a Ludmila, se deram tão bem, verificaram tantas afinidades que terminaram indo pra cama os três, foi uma experiência maravilhosa e o casal ficou com vontade de repetir.

Como Ludmila era solteira e morava sozinha, Eliane ligou pra ela e falou da vontade deles, no que foi correspondida. Afinal, Ludmila também gostara muito. Então combinaram de eles irem visitá-la no final de semana.

E lá foram eles. Recebidos com festa pela amiga, que logo trouxe bebidas e salgadinhos e eles conversaram muito, beberam, comeram. E quem deu início à atividade para a qual haviam se reunido foi a Ludmila.

- Gente, confesso a vocês que aquele dia em que a gente ficou junto foi muito bom. Aliás, foi ótimo! Vocês gostaram também, não é?

Eliane respondeu que sim, confessou que havia sido a primeira vez deles mas que ambos adoraram.

- E Ludmila, apesar da nossa ingenuidade naquele dia, o que mais você gostou?
- Posso falar com toda a sinceridade?
- Claro que pode!
- Foi da pica do Valdir. Amiga, você tem muita sorte! Casou com um marido que tem uma pica de ouro! 

Eu também acho que a pica dele é ótima...

- Olha só Valdir... você fez mais sucesso do que eu! – Eliane gargalhava ao ver que o Valdir tinha ficado vermelho. – Oh, querido, fica constrangido não...

E falando assim, ela abriu a braguilha dele e colocou o pau pra fora.

- Aproveite, amiga... já que gostou tanto, te dou o privilégio de ser a primeira a dar uma bela chupada nessa pica...

Ludmila adorou o presente e não demorou nada para pegar no pau do Valdir, colocar na boca, dar uma bela chupada que o fez enrijecer totalmente. Aí devolveu o presente para a Eliane, que também deu outra bela chupada nele.
Foi a vez de Ludmila perguntar o que Eliane tinha gostado mais e ela respondeu que tinha sido o prazer de ter algo com outra mulher. 

Sentir você mamando em mim foi algo indescritível...

- Adorei seus beijos, Ludmila... e mamar nos seus peitos... que delícia! Mas, na verdade eu adorei tudo!
- E você, Valdir?
- Olha, vou falar com vocês, foi uma experiência fascinante, mas quando que vi vocês duas se beijando, mamando uma na outra... eu quase tive um infarto de tanto tesão.
- Vamos tentar infartar ele de novo, Eliane?
- Oba! Vamos sim...

E as duas se despiram e começaram a se roçar, a se beijar, a mamar nos seios uma da outra. E ele, assistindo, maravilhado, aquele espetáculo que elas proporcionavam a ele.

Aproveitou que Eliane estava sentada no espaldar da poltrona e Ludmila estava ajoelhada chupando a xotinha da amiga para enfiar seu pau na xotinha dela.

Só ouviu um “Ahhhhhhhhh” e logo depois Ludmila pediu que ele metesse com força, o que ele fez, deixando-a gemendo sem parar. 

Ver também me dá muito prazer...

Eliane saiu de onde estava e veio acariciar o marido, que então se voltou para ela e sentou no sofá para que a esposa o cavalgasse. Ludmila ficou na poltrona, se masturbando, vendo os dois transarem.

Já satisfeitas, as duas deixaram o Valdir sentado no sofá e foram, ambas, chupar o pau dele, até levá-lo ao gozo, que elas beberam e se beijaram, trocando o leitinho entre si.

Não teve jeito... fizeram mais ménages durante anos! Era muito bom aquilo.
E é lógico que de vez em quando, eles substituíam a Ludmila por um amigo deles. E a Eliane vibrava muito quando tinha dois machos à sua disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário