terça-feira, 30 de maio de 2017

Meg e amigo na piscina da casa dele



Um belíssimo fim de semana!
(escrito por Kaplan)

A tarde caía naquele condomínio. Era verão, muito calor. Aproximando-nos de uma determinada casa, veríamos que as luzes dela estavam apagadas, mas, no quintal, havia uma pequena luminosidade.

Entremos, pois o portão nunca ficava trancado e vamos observar o que está acontecendo. Vejo que a luminosidade é resultado de uma lâmpada dirigida para a piscina. E o barulho das águas mostra que alguém está lá. Nadando? Aproveitando o calor? Ao acostumarmos nossa vista, vemos que há um casal. 

Aproveitando a escuridão...
E eles estão nus, dentro da piscina. Nadam, tem horas que ele ou ela param num dos cantos, o outro sai de perto, nadando de costas, e depois volta. As expressões são de felicidade.

Eram dois amigos, muito íntimos. Meg e Fidélis. Ele a havia convidado para passar um fim de semana com ele. Não me incomodei, sabia que ela curtia muito a companhia dele. E eu também tinha companhia para aquele fim de semana, em nosso apartamento mesmo.

A introdução deste conto, portanto, é mera fantasia. Mas a partir de agora vou reproduzir o que ela me contou daquele fim de semana.

Já tinham chegado de manhã à casa dele, foram direto pra cama e transaram muito, conversaram muito, treparam mais. Dormiram depois do almoço e só à tardinha é que foram para a piscina. Contavam, realmente, com a noite caindo para fugir de olhares curiosos de vizinhos. 

Me pega... me chupa... me come!
Entraram, já nus, na piscina e começaram uma dança erótica, que os deixou alucinados. Num dado momento, ela enganchou suas pernas na cintura dele, que estava na parte rasa da piscina, então os corpos ficaram fora da água. E eles se beijaram e logo ela “desganchou” e sua boca foi diretamente ao pau dele, grande, grosso, duro, que ela chupou demoradamente.

E então ele a puxou para si, e a xotinha dela foi preenchida pelo pau. Cavalgar dentro da água parece coisa impossível... mas eles fizeram e o barulho da água os deixava cada vez mais enlouquecidos. Ela gozou, gemendo alto, sem se preocupar com possíveis ouvidos.
Ele a colocou de bruços, a parte superior do corpo para fora da piscina e ficou com sua bela bunda bem de frente ao rosto. 

Este é o maior espetáculo da terra!
Pernas abertas, sua xotinha estava ali, pulsando.

- Meg, sua buceta é linda, gostosa, perfumada... adoro ela!
- Então use e abuse...

Ele enfiou um dedo dentro dela e ficou mexendo. Mais gemidos... bunda beijada, dedo enfiado, ela se arrepiava toda.
Sentou na borda da piscina e ele saiu e veio na direção dela.

- Faz uma coisa pra mim?
- Faço, o que é?
- Põe a cabecinha na entrada, mas não entre, só faça de conta...
- Gosta disso?
- Adoro... 

Ele fez como ela pedira e ficou pincelando a cabeçorra na entrada da xotinha.

- Ah.... ah... que coisa deliciosa! Agora enfia tudo, de uma vez! Uhhhhhhh... mete.. mete...

Fidélis não aguentava mais. Meteu forte e gozou logo.

- Nossa, Meg... cada trepada com você me dá vontade de nunca parar de trepar...
- Pois trepemos mais!
- Dá um tempo, meu bem... vamos ali tomar um uísque, vamos?

Foram os dois. Noite já era. Escuro, ninguém poderia vê-los. Tomaram duas doses de uísque e ela ficou tesando-o o tempo todo, colocando o pé no pau dele,até ver que ele começava a reagir. Aí, mais um belo boquete e o viu duro de novo.

- Boquinha poderosa essa sua, hein?
- Acho que sim... nunca reclamaram não...

Ganhou um tapa na bunda.

- Deixa de ser convencida...
- Deixo, se a gente voltar pra piscina...
- Vamos lá. 

Que pau mais gostoso que você tem!
Voltaram e a primeira coisa que ele fez foi deixá-la com metade do corpo fora da piscina e aproveitando para beijar e lamber sua bunda, seu cuzinho. Ela sorriu. Sabia que ele iria querer anal daquela vez.

Pulou dentro da piscina e tornou a chupar o pau dele.
Tirou-o da água, deitaram na beirada da piscina e ela sentou no pau dele, cavalgou-o bastante. Ficou de quatro e foi comida de cachorrinho e foi depois que ele enfiou o pau no cuzinho dela. E lá ele derramou seu esperma. Finalizaram aquela bela tarde na piscina e entraram. Se enxugaram e foram deitar. 

De manhã cedo, mas não muito cedo(acordaram as 10 horas), fizeram um belo lanche e ficaram conversando por horas a fio.

Até que chegou a hora de voltar e resolveram tomar um banho. E o banho foi demorado, pois a trepada iria acontecer e aconteceu. 

Por que trepar com os corpos molhados é tão gostoso?

Beijos, amassos. Ele ajoelhou e chupou a xotinha dela, depois ela colocou o pau dele entre os seios,  brincou com ele, chupou, foi comida por trás, em pé, depois, ainda molhados, saíram do boxe, ele deitou-se no tapete do banheiro, ela sentou em cima e cavalgou até gozar. E ele comeu o cuzinho dela de novo.

E gozou nos seios dela.
Aí tomaram um banho da maneira correta... e foram embora.

Ela chegou bem feliz em casa... e foi comida de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário