terça-feira, 30 de maio de 2017

Julia, a irmã e o primo brincando com a garrafa



Essas brincadeiras são ótimas!

(escrito por Kaplan)

Essas brincadeiras são, realmente, muito divertidas. E acabam sempre em belas transas. Lembro que no tempo em que eu estava na faculdade,brincávamos sempre e depois que todos ou a maioria já estava nu, a farra era fantástica.

Mas Julia e a irmã, Lílian, resolveram fazer a brincadeira só das duas com um primo delas, o Luciano. 

Estavam os três, sozinhos, em casa e a ideia surgiu, só pra esquentar o ambiente, porque ele já tinha ido visitá-las com a intenção de uma bela transa.

Depois de pensarem onde jogariam, decidiram por uma mesa, as duas ficaram de um lado e ele do outro.

Como, ao girar a garrafa, nem sempre ela para apontando exatamente para uma pessoa, as duas dividiram o espaço, marcaram mesmo: um quarto da mesa pra cada uma, para identificar qual das duas teria de ser penalizada. E ele já começou em desvantagem, porque ficou exatamente com a metade do outro lado...mas não se incomodou, o importante era a brincadeira, que todos ali sabiam como é que iria acabar.

Lilian foi a primeira a girar a garrafa e ela apontou para o primo. Ele tirou a camisa.

A brincadeira começou bem...
Aí ele girou e a garrafa apontou para a Lilian, que teve de tirar a camiseta. Mas estava de sutiã...

Ela foi a próxima a girar e ela caiu para o primo de novo, que teve de tirar a calça.

Julia foi a seguinte a ter de tirar uma peça de roupa, e também tirou a camiseta. Só que ela estava sem sutiã, foi a primeira a exibir uma parte cobiçada...

E a brincadeira continuou e Luciano, na sua vez, para atiçar as duas... tirou as meias, permanecendo só de cueca. Protestos das duas não resolveram nada, afinal a pessoa tinha de tirar alguma peça de roupa, sem especificação de qual.

Elas estavam em desvantagem nesse aspecto, porque ambas estavam de sandália. E Lilian teve de tirar o sutiã em seguida, sob aplausos da irmã e do primo.

Na sequência, ela teve de tirar a bermuda e o primo teve que tirar a cueca. Foi o primeiro a ficar totalmente nu, então agora, as duas tinham de brincar apenas entre si.

E Lilian teve de tirar a calcinha. Então, o jogo acabou e Julia tirou a bermuda e a calcinha também. E riram muito quando se levantaram e viram que o primo já estava bem excitado, seu pau já apontava bem para o teto.

- Que lindo! – falou Julia que, na mesma hora, pegou nele e ficou alisando-o. 

Ah, primo... vai nos fazer felizes com esse pintão!!!
 Colocaram o primo sentado na mesa e as duas, ajoelhadas uma de cada lado dele, ficaram revezando com as mãos. Mas queriam mais, então foi a vez dos boquetes que enlouqueceram o Luciano.

E depois dos boquetes, elas o carregaram para a cama da Júlia, onde se entregaram a um festival de beijos, amassos, chupadas. 

E ele pôde comer as duas, que era o objetivo maior de sua ida à casa delas.

Julia foi a primeira a ser comida por ele, e foi do jeito que ela mais gostava, ela de quatro na cama e ele ajoelhado atrás dela e metendo firme na xotinha, estilo cachorrinho, e ele meteu bastante, até fazer com que ela, exaurida, cedesse o lugar para a irmã. 

Pinto e mão... assim vocês dois me matam...
E Lilian foi comida cavalgando, com a irmã ajudando fazendo massagens no grelinho dela.

Continuaram na cama, comentando sobre a brincadeira que tinham feito. Luciano gostara  muito da ideia, nunca tinha feito aquilo e – não falou com elas – já estava com a ideia de brincar daquele jeito com outras amigas dele...

Se tivesse falado... elas poderiam se oferecer para ir junto e levar um ou dois amigos, a brincadeira iria ser muito mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário