quarta-feira, 24 de maio de 2017

Depois da musculação traçamos o personal



 Outra colaboradora nos enviando um belo conto para comemorarmos!


 (escrito por Carla)

Mais uma história edificante sobre alunas de academias que se entusiasmam com seus treinadores e acabam transando muito gostoso.

Eu, Carla, tenho uma grande amiga, Luciana e frequentávamos a mesma academia e tínhamos um bom gosto acentuado para escolher homens... e ambas acabamos percebendo que o personal Frederico, o Fred, era o nosso sonho de consumo   

Duas maduras gostosas, hein?
Então tratamos de seduzir o rapaz. E por mais que desejássemos uma transa ali mesmo na academia, vimos que não seria possível isso, então tratamos de descobrir um outro local.

Como eu gosto de viver perigosamente, sugeri à amiga que o atraíssemos à casa dela e já tinha até a data certa, a terça-feira da semana seguinte, quando o marido dela ia sair cedinho para uma reunião em São Paulo e só voltaria à noite.
A amiga topou. Como convencer o Fred era agora o desafio.

Mas eu tive uma boa ideia. Ela tinha, em casa, alguns tatames, pesos e outras coisas que usava nos dias em que não ia à academia. Cheguei junto do Fred e...

- Fred, você não teria um horário para ir em casa?
- Ter eu tenho, mas você está pensando em largar a academia?
- Não sei... eu e a Luciana estávamos pensando nisso, porque tem dias que fica difícil sair de casa. Você tem horário na próxima terça? Poderia ir nos atender na casa dela? Nem precisa falar isso aqui pro diretor da academia, fica uma coisa só entre nós. E se não der certo, a gente continua aqui, não vamos fechar a matrícula.

Fred concordou, mesmo sem ter entendido direito o que nós estávamos querendo. Se não der certo? O que significava isso? Bem, era profissional, vivia disso e se nós queríamos pagar a ele, sem pagar à academia, não era problema dele. Ele topava qualquer parada. 

Fuscão branco!!!!
Então, ele foi na terça-feira ao endereço que a Luciana lhe dera, foi recebido com alegria por nós duas que já estávamos vestidas a caráter: um top e uma bermuda de lycra que, se ele tivesse reparado direito, veria que o contorno das partes interessantes denunciavam a ausência de calcinha. E Luciana tinha, inclusive, um capô de fusca belíssimo. 

Mas ele não reparou de imediato. Começou a nos orientar nos exercícios e eram exercícios “puxados”, o que nos fez suar e foi o mote para eu começar o ataque ao personal. 

- Nossa! Que calor!

E tirei o top, deixando os seios à mostra e o Fred quase caiu duro. Fiz de conta que nada de diferente havia acontecido, continuei a fazer os exercícios e logo depois foi a vez da Luciana também reclamar do calor e também tirar o top, desnudando os seios.

Que maravilha... Fred adorou nos ver assim...
Aí a ficha do Fred caiu. Ele começou a sacar o que estava rolando e adorou quando nos viu nos dando um beijo.
Olhamos para ele, sorrindo e eu falei:

- Vem cá, Fred...entendeu porque a gente queria que você viesse aqui?
- Confesso que no início eu não estava entendendo, mas acho que agora eu sei...
- Então, que tal continuarmos a aula, todos nós sem roupa? E nós temos uns exercícios que podemos praticar com você...

E fomos tirando as bermudas e nuas e o ajudamos a se despir também. E gostamos de ver que ele já estava excitado.

Caímos de boca no pau dele, chupando-o voluptuosamente e depois o levamos a um sofá, onde ele sentou e a dona da casa teve a primazia. Sentou no pau dele e o cavalgou. O suor escorria do corpo dela, que vibrava com cada descida que dava no pau dele. Mas não era egoísta, sempre fazia tudo com a amiga e cedeu o lugar a mim que também pulei bastante e gozei. Então sai e Carla voltou a sentar e pular, até gozar também.

E ele procurou não gozar dentro de nós, porque, como não sabia dos planos, não levara camisinha e sem ela nunca fazia nada que pudesse provocar algum problema futuro. 

Leitinho de personal... muito saudável!
O jeito foi gozar na boca de nós duas...

Na saída, perguntou se aquilo iria acontecer todas as terças feiras.

- Não, Fred... aqui só podemos transar quando meu marido estiver viajando. Ou seja, praticamente só uma vez por mês, pois ele tem reunião de negócios na matriz da empresa que fica em São Paulo.
- Me avisem com o máximo de antecedência, para eu deixar horários livres. Afinal, atender a vocês duas é o melhor que posso fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário