sexta-feira, 19 de maio de 2017

Postagem 2.500!!! Ele me faz mulher



Sim, amigas e amigos. Chegamos aos 2.500 contos postados e para comemorar traremos alguns contos de colaboradoras. O conto de hoje é de autoria de Silvana, que já publicou muitos contos conosco.

Ele me faz mulher
(escrito por Silvana)

Somos um casal na faixa dos 50 anos com corpos bem cuidados. Eu, Silvana, tipo mignon 1,62m e 55kg com corpo que o Carlos adora e bunda de chamar a atenção por onde passo, e, ele 1,78m e 80kg, muito bem dotado e delicioso. Hoje vou  tentar  relatar como meu homem me deixou uma mulher oferecida, gulosa e agora tem que me comer muito! Adoro dar .... pra ele! 

Esta é a Silvana (foto enviada pela autora)


Apesar de ter sido casada, não gostava muito de sexo, e precisava ser comida de verdade. Com carinho e paciência Carlos foi me comendo e me ensinando até que me tornei muito tarada. Todas as coisas safadinhas que sei aprendi com ele; já em nossa primeira noite chegou macio me envolveu até cair de boca na minha xota que ansiava por uma língua hábil que mostrasse todo o prazer do sexo oral. Lambia e mordiscava meu grelhinho de uma maneira deliciosa, eu em transe, enlouquecida, nunca tinha sentindo algo assim, gozei muuuuiito! A cada dia íamos experimentando novas variações na cama e também aguçando nossas fantasias. Dividíamos cada nova idéia e juntos tentávamos torná-la realidade, sem pressa. Assim fui a cada dia ficando mais gulosa e oferecida. Algumas são “brincadeirinhas” que podem parecer tolas, mas que nos enchem de tesão quando realizamos. 

Uma de nossas primeiras fantasias foi fazer passeio de carro nos exibindo para todos que por nós passavam, nossos passeios foram evoluindo e adicionamos também uma parada em posto de combustível para nos exibirmos deixando os atendentes enlouquecidos. Alugávamos filmes pornôs com cenas de mulheres sendo possuídas por dois homens; que tesão imaginar uma cena daquelas em nossa cama. Conversávamos em ter mais alguém junto, mas eu não tinha coragem. Um dia estávamos vendo um filme eu disse que seria bom estar no lugar daquela moça, ela de quatro, sendo enrabada enquanto chupava um pau enorme. Carlos não acreditou que estava ouvindo isso, mas estava louca de tesão e disse que se fosse um homem legal e com ele junto eu toparia. Depois desse dia, passamos a imaginar e procurar alguém com quem pudéssemos dividir nossa cama. Para que a imaginação viajasse ainda mais alto ganhei um “brinquedinho” para sentirmos como seria ter dois paus enterrados me preenchendo toda. Quando Carlos enterrava todo seu pauzão em minha xota, chupando e mordendo meus seios, colocava também o brinquedinho no meu cuzinho, uiiii!!!!! aiiii !!!, eu ia à loucura, gozava como uma puta no cio. 

Este é o pau que tanto a satisfaz! (foto enviada pela autora)


Estávamos doidos para ter mais alguém em nossa cama e foi assim que aos poucos fomos nos aproximando mais de nosso amigo Beto, pois já percebíamos que ele sentia-se atraído por mim. 

Quando nos visitava, Beto não conseguia disfarçar a tara que sentia, sempre que ficávamos um pouco a sós "sem querer" esbarrava em mim, um dia me pegou pela cintura e pude sentir sua GRANDE excitação ao encostar-se em minha bunda. Contei para o Carlos que o Beto estava me assediando e resolvemos deixá-lo mais tarado. A essa altura já tinha me soltado e sempre que Beto nos visitava me exibia com roupas ousadas sem nenhum constrangimento, deixávamos o Beto doido, depois transávamos como loucos imaginando nosso amigo em nossa cama. 

Até que um dia Carlos convidou nosso amigo para, juntos, me darem um banho, uma surpresa incrível! Enquanto escrevo me lembro do nosso primeiro banho, já fico assim doida por uma, não uma não!!!, duas picas para poder me deliciar e gozar, gozar, gozar..... Hoje sou muito tarada e oferecida, na cama uma puta gulosa no cio, que adora dar e realizar todas as fantasias do homem que me descobriu e me faz sentir mulher! Algumas de nossas aventuras e fotos estão em contos que publicamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário