sexta-feira, 5 de maio de 2017

Meg conta para amiga suas transas com seu primo



E que transas...

(escrito por Kaplan)

Rogéria, amiga nossa, esteve em nosso apartamento, conversando com Meg. Estava com uma dúvida terrível e queria ouvir o que Meg poderia dizer para ajudá-la. 

Beba e fale, amiga!
Nada como umas garrafas de vinho para fazer amigas soltarem suas angústias!

- Meg, tenho até vergonha de te contar isso, mas acontece que estou tão desesperada com um problema que acho que preciso desabafar e você é a melhor amiga que tenho.
- Nossa... pode falar, se puder te ajudo, sim, com o máximo prazer.
- Eu estou loucamente apaixonada por um cara, que também está por mim, e estou sentindo que pode rolar sexo...
- E isso é um problema?
- É... sabe por que? Porque ele é meu primo!
- E daí?
- Você não ouviu direito? É meu primo, não posso transar com um primo, é incesto...
- Acho que você veio na pessoa errada, porque eu adoro transar com meus primos.

Rogéria arregalou os olhos.

- Você? Como assim? E isso não te deixa com remorsos não?
- Claro que não, é tudo tão bom que só fico com vontade de quero mais! E você sabe qual o primo que mais gosto de transar? Você conhece, o Paulo!
- Não estou acreditando...

- Olha, semana passada eu estive lá na minha terra. E toda vez que eu vou, querida, é trepada na certa, e muitas, e muito boas. Eu cheguei lá e como estava louca pra dar pra ele, falei que ia andar de bicicleta. Você sabe que lá é bem interior, cidade pequena, minha tia mora quase no fim da cidade, sair de bicicleta ali significa sair da cidade e ir naqueles bosques lindos... Então, quando eu falei que ia andar de bicicleta, piscando o olho pra ele... ele entendeu, falou com a tia que tinha de resolver uns negócios e correu para o bosque, para me esperar. 

Este primo sabe mamar muito bem!
Cheguei lá, só de shortinho e camiseta, vi onde ele estava e parei perto. Só a natureza, ninguém passando por ali. Ele me deu a mão, me encostou numa árvore e nos beijamos muito, adoro beijar o Paulo. E aí ele levantou minha camiseta e mamou, adora mamar em mim!
E daí tirou minha camiseta, meu shortinho, minha calcinha e tirou a bermuda e me mostrou a pica, adoro aquela pica dele... me mostrar a pica significa: me chupa, querida!

- E você chupou a pica do seu primo.
- Chupo sempre, é deliciosa. Teve uma vez que nossa transa foi só na base da chupada. Fizemos um 69 de quase meia hora, apostando quem gozava primeiro. Claro que eu ganhei! Mas deixa eu continuar.
Aí ele pegou nossas roupas, estendeu no chão, eu sentei e ele agachou na minha frente e mandou a língua dentro da minha xotinha. 

Como ele come bem...
E aí me comeu bonito... nunca é rápido, ele demora bastante. Enfiou pela frente, depois fiquei de quatro e ele continuou me comendo e como ele sabe que gosto muito de cavalgar, sempre terminamos assim, eu pulando na pica dele até gozar.
- Meg... to ficando até excitada com isso...
- Mas deixa eu continuar... isso foi no primeiro dia, no sábado. No domingo teve mais!
- Mais? Mas vocês são tão insaciáveis assim?
- Claro... to te falando que é bom demais!
- E foi lá no bosque também?
- Não, foi naquele riacho que passa lá perto.
- Mas muita gente vai lá!

Nadar pelada e dar pro primo... nada melhor!
- Eu sei, mas ele conhece umas quebradas que ninguém frequenta, e é lá que vamos. Dá pra nadar pelado e é isso que fazemos todas as vezes. E depois de nadar um pouco, vamos às coisas sérias!
Estávamos perto da margem, ali é bem rasinho, ele ajoelhou e me deu uma bela chupada. Que eu retribui fazendo um boquete nele.
Daí saímos da água, estendemos as toalhas no chão, e começamos pela cavalgada tradicional. Depois ele me comeu de quatro, de frente, papai e mamãe... ah, que delícia que foi...
E aí ele me deu o leitinho dele para tomar... afinal, ir no interior e não beber leite é um pecado, né?

- Então é isso... e eu pensando que ficaria com o maior remorso do mundo por transar com um primo...
- Deixa de ser boba... trepe e goze bastante... primos servem também pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário