quinta-feira, 4 de maio de 2017

No piquenique ela comeu e foi comida



E precisa de mais?

(escrito por Kaplan)

Beleza pura... o piquenique foi bom e o depois foi melhor ainda! 

Quem organizou o piquenique foram os amantes Matheus e Rafaela. E ele aconteceu no imenso jardim da casa dele... e só foi possível porque a esposa dele e o marido dela estavam viajando e, assim, sobrou tempo e espaço para uma bela aventura, aos moldes antigos.

Sim, ela sempre sonhara, vendo pinturas da época do romantismo, sempre sonhara em fazer piquenique com seu amante. Com o marido, definitivamente não teria a menor graça. Mas com o amante, com o Matheus, ela imaginava que seria tudo de bom. 

Piquenique na relva... melhor lugar! (foto: Kaplan)

O local era muito adequado. Ele morava numa chácara imensa, havia vizinhos, mas bem longe, sem chance de verem o que se passava nos jardins dele.

E lá ele estendeu uma toalha e providenciou um belo lanche, com boas bebidas, tudo para agradar bastante a sua querida Rafaela.

Que apareceu trajando um vestido curto, rodado, que ele gostou muito de ver. E enquanto ele preparava as coisas que arrumara para levar em direção à toalha, ela foi correndo pra lá e sentou-se esperando que ele chegasse.

Ele chegou, abriu uma garrafa de vinho branco, serviu duas taças e brindaram ao que o dia prometia. Os petiscos eram ótimos e foram devorados em poucos minutos, sempre com mais taças de vinho sendo servidas regiamente por ele.

E quando terminaram o piquenique, ficaram sorrindo um para o outro. Ele comentou sobre o vestido dela, era a primeira vez que via ele ser usado.

Ela confirmou. Comprara dois dias antes, especialmente para o piquenique.

- Que beleza... posso supor, então, que este vestido deve ter algo mágico... sem sutiã eu já vi que você está...
- Mas você é muito taradinho... em vez de curtir o piquenique ficou olhando meus peitos... safado! Porém... você está coberto de razão. Ele tem algo mágico que você ainda não viu. Fica sentadinho aí que vai ver! 

Mágica... o vestido fez a calcinha desaparecer!

E ela se levantou e seu corpo ficou bem perto da cabeça do Matheus que viu a tal mágica: uma buceta depiladinha... porque ela estava sem calcinha também. E ele não percebera isso!

Não deu outra... só ficou ajoelhado, pegou-a pela bunda e puxou-a em direção à sua boca. Sua língua percorreu todos os recantos da xotinha, depois enfiou-se lá dentro e a cutucou com vontade. Seus dedos acompanharam a língua e ficaram no vai e vem que fez com que Rafaela dobrasse os joelhos e quase caísse ao chão. Foi segura por Matheus que a deitou, carinhosamente e continuou a nobre arte de chupar aquela bucetinha que já ficava bem molhada...

E depois a comeu, bem gostoso, melhor até que os brioches que comeram antes...
Colocou-a sentada em seu pau e depois fez com que ela descesse o corpo em direção ao dele, mas ela estava de costas. E quase que o pau dele saiu de dentro dela!
Mas conseguiu mantê-lo e aí ele é que ficou fazendo movimentos de vai e vem,  só escutando os gemidos dela que se confundiam com os cantos dos pássaros ao redor. 

Seu leitinho é a sobremesa ideal para o piquenique!

Aí ela levantou-se, virou o corpo e foi fazer um boquete nele. Merecia. Depois de tantos brioches, de tanto vinho... nada melhor que um belo boquete para receber o leitinho gostoso dele em sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário