segunda-feira, 22 de maio de 2017

Uma delícia de passeio

Mais uma colaboração da Silvana e do Carlos



(escrito por Silvana)

Meu nome é Silvana, há sete anos encontrei o homem da minha vida, aqui vamos chamá-lo de Carlos. Não podemos dizer que nossa vida é fácil, mas é muito, muito interessante. Apesar de ter sido casada, todas as coisas safadinhas que sei aprendi com o Carlos. Ele é um homem incrível, paciente em me ensinar e assim tornei-me uma mulher gulosa, tarada e toda oferecida para ele.

Tudo começou com a realização de pequenas fantasias como esta que foi uma das primeiras realizadas. Algumas são brincadeirinhas que podem parecer tolas, mas quando realizamos ficamos doidos de tesão. Adoramos fazer "passeios", lógicos que não são passeios comuns. Vou tentar descrever o quanto são deliciosos.

Isso é que é ter charme para sair do carro... (foto enviada pela autora)

Vez por outra vamos passear de carro e pegamos a estrada, nestas ocasiões sempre coloco uma roupa leve que seja fácil de tirar. Logo que pegamos a estrada deito no colo de meu homem que começa a me acariciar lentamente e logo começa tirar minha roupa. Após alguns minutos de estrada todas as peças foram tiradas ficando apenas de calcinha, que normalmente é de amarrar dos lados. A cada peça de roupa tirada meu corpo é acariciado o que me deixa doida de tesão e a todos que me observam, carros e caminhões que passam por nós e ficam vendo toda aquela delícia de carinho, eu fico de olhos fechados e ouço o barulho dos carros, a buzina.  

Muitas vezes os caminhões emparelham com nosso carro e nos acompanham por longo tempo assistindo aquela seção de louco carinho. Quando não aguento mais e já estou pedindo que tire logo minha calcinha e me coma, ele a desamarra bem devagar me judiando muito e me faz gozar assim na sua mão, nesta hora o motorista do veiculo ao lado que está assistindo a tudo vai à loucura, buzina, liga o pisca... Depois de muito exibicionismo e gozo chega a minha vez, eu me viro de bruços e encontro o pauzão do meu homem todo molhadinho, vou lambendo, chupando tudinho doida de tesão em poder ter tudo aquilo em minha boca. Vou chupando com vontade, passando as mãos pelas pernas, ui que pernas tem meu homem, o pau vai ficando cada vez maior, não consigo engolir tudo por ser enorme, delicioso. Vou lambendo, chupando com mais vontade. 

Ele entra tão gostoso... (foto enviada pela autora)

Enquanto estou engolindo o pauzão do meu homem o motorista que nos observa deleita-se com a visão de minhas costas e minha bunda, que segundo meu homem são lindas. Após muito carinho de boca percebo, quando o pau de meu homem vai ficando ainda mais grosso, que ele está quase gozando, quando solta um gemido delicioso e enche minha boca de um gozo delicioso, não perco nenhuma gotinha e assim continuamos a viagem por mais algum tempo, eu nua me exibindo aos motoristas dos veículos que passam ou para os caminhões que insistem em andar ao lado de nosso carro assistindo a este espetáculo e morrendo de vontade de me possuir loucamente. Veja nas fotos anexas um pouco do que os motoristas viram, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário