quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vamos nós duas dar cabo deste homem!



(Escrito por Kaplan)

Esta é mais uma aventura de Olívia, filha de Beto e Elisa. Eles já foram personagens de alguns contos que escrevi há muito tempo atrás. E, ao me encontrar casualmente com meu amigo Beto ontem à tarde, fiquei sabendo da última proeza dos três.

Para quem não leu os contos anteriores do trio, uma breve explicação. Olívia, quando fez 18 anos, ganhou uma viagem de presente, com o pai. E lá, na praia, aconteceu o que ele nunca tinha pensado: rolou sexo entre os dois. Quando voltaram, ela contou pra mãe, que entendeu e não se incomodou, pessoa bacana a Elisa. Mas é porque ela já tinha tido uma aventura com outro homem antes. E como eles me convidaram para ir ao sitio que tinham acabado de comprar, rolou sexo entre eu e Elisa, entre Olívia e o pai, e entre eu e Olívia. E fiquei sabendo que eles faziam ménages constantemente. Família feliz, aquela! 


Pois bem, depois dessa explicação ligeira, vamos ao que interessa, a última aventura do trio.

- Elisa tem a mania de levar café na cama pra mim – me contou o Beto. E ontem, quando ela chegou  com a bandeja, teve uma surpresa: a Olívia estava na nossa cama, tinha me atacado e eu estava chupando a bucetinha dela. Como sempre, deliciosa. É incrível, olha que ela já está com 25 anos e a bucetinha ainda está igualzinha à época em que transamos pela primeira vez. Elisa já tinha se vestido, mas quando viu a cena, não se conteve.

- Chamou a Olívia que se levantou, só de camiseta que mal cobria o bumbum, deu-lhe um beijo e falou que ela precisava ser mais cuidadosa. “Por que?”, perguntou Olívia. “Seu pai ainda não se alimentou, ele precisa estar bem nutrido para dar conta de nós duas”.

- Então tive de tomar o café e a Elisa foi se despindo, a Olívia tirou a camiseta e ficaram as duas, nuas em pelo, me observando tomar o café. Quando acabei, ela pegou a bandeja e colocou na cômoda e virou-se para Olívia falando:  “Vamos nós duas dar cabo deste homem!” 

 - Olívia sorriu e pulou na cama, veio me agarrando e chupando meu pau. Elisa também subiu e foi me beijar, passando a mão no meu peito e me oferecendo seus peitos para eu mamar neles. Ela também quis me fazer um boquete, Olívia deixou e ficou olhando, fascinada, como a mãe dela chupava bem um cacete. Depois foi ajudá-la e ficaram as duas me chupando.

- E aí fechei os olhos e apontei na direção de uma, a escolhida para ser a primeira que eu ia comer. Meu dedo apontou na direção da Elisa, ela se deitou de costas e eu deitei por cima dela. E a Olívia, em vez de ficar sentada esperando... nada disso, deitou-se em cima de mim e ficou esfregando a bucetinha na minha bunda enquanto eu metia na Elisa. Sensação maravilhosa, meu amigo, faça isso um dia e vai gostar muito!

- Foi a vez da Olívia ser comida. Quis igualzinho à mãe, não me incomodei e a Elisa fez igualzinho a ela, deitou-se sobre mim e ficou esfregando seu corpo no meu. 

- Aí inventei. Fiz a Olívia ficar de quatro, a Elisa também, ambas com a bunda na mesma direção, uma ao lado da outra, e eu fiquei metendo. Comecei na Elisa, tirei, enfiei na Olívia, tirei, voltei pra Elisa, tirei, voltei para Olívia... e fiquei assim até que não dava mais para segurar. Falei com elas que estava prestes a gozar, elas saíram da posição em que estavam e ficaram ajoelhadas na minha frente, esperando meu gozo sair e lambuzar o rosto das duas.

Impressionado com o que eu ouvia, e excitado também, só pude comentar:

- Beto, você está ficando velho e precisa de companhia quando for transar com as duas. Por favor, me ligue! Eu irei com o máximo prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário