segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Os três brincaram de tirar a roupa quando erravam a tacada

Hoje chegamos aos 910.000 acessos... a caminhada para o primeiro milhão já começou!!!




Escrito por kaplan

Sabe aquele cara que tinha uma mesa de sinuca em casa e que conseguia transar com muitas garotas graças a ela? Contei a história dele aqui: Graças à mesa de sinuca conseguiu atrair muitas gatas. Contei, inclusive, que Meg esteve lá e gostou muito da mesa...

E Meg contou para nossa amiga Maura que exigiu ser levada lá. Queria conhecer de perto aquilo que Meg já tinha conhecido. Então Meg telefonou e marcou com ele.

E lá foram as duas. Como Meg já conhecia o Igor, foi entrando e lascando um beijo na boca dele. E Maura não ficou atrás, também beijou-o na boca, sinalizando que não tinham ido ali para jogar, mas para transar.

Mas ele as levou até o quarto onde estava a mesa e começaram a jogar. Ele sugeriu uma coisa que elas adoraram: quem errasse uma tacada tinha de tirar uma peça de roupa.

O jogo não demorou quase nada. Maura errou tudo, porque nem sabia segurar no taco direito. Meg e Igor fizeram questão de errar todas as tacadas e logo, portanto, os três estavam nus ao  redor da mesa. 

Estavam rindo do que haviam feito. Com exceção da Maura, estava na cara que Meg e Igor tinham errado de propósito. Então ele chamou as duas, colocou-as inclinadas sobre a mesa, agachou-se atrás delas e lambeu as xotinhas demoradamente, fazendo com que elas não apenas gemessem, mas ficassem bem molhadinhas.

Já loucas pra serem penetradas pelo taco dele, elas saíram daquela posição. Maura o abraçou e eles ficaram se beijando e Meg agachou-se para chupar o pau do Igor.

Não apenas chupou, lambeu-o de ponta a ponta, lambeu as bolas, passou a mão entre as bolas e o cu, ele ficou com um tesão enorme e não parava de beijar a Maura.

Maura também estava fim de fazer um boquete nele, cutucou Meg que entendeu. Então Meg ficou de pé e foi beijar o Igor, enquanto Maura se agachava e colocava sua boca no pau dele.

O passo seguinte foi ele colocar Maura deitada na mesa e proporcionar a ela uma lambida em regra da xotinha, deixando-a enlouquecida, o corpo todo se mexendo, ainda mais que Meg ajudou, beijando-lhe os seios  e a boca.

E ele, vendo que as duas se entendiam muito bem, fez Meg ficar de quatro na mesa, por cima do corpo da Maura, de modo que ele ficou com as duas xotinhas à sua disposição. E enfiou um dedão numa e  outro na outra. 

Elas deliraram com aquilo, seus corpos se tocaram, os beijos das duas aumentaram de intensidade e ele só enfiando e tirando ...

Desceram da mesa, foram para o tapete e Meg foi a primeira a ser comida, enquanto ele bombava dentro dela, Maura o beijava e pegava nos seios da amiga. 

Depois foi a vez de Maura, que preferiu ser comida em pé, apoiando-se na mesa de sinuca e ele meteu na xotinha por trás. Meg também ajudou, passando a mão nos seios da Maura. Ela gozou e acabou recebendo em sua xotinha o gozo do Igor.

- Sumam daqui, vocês duas! Acabaram comigo!
- Ora, não podemos passar a noite aqui?
- De jeito nenhum, já passa de meia noite e eu tenho de trabalhar amanhã cedo. Sério, mesmo, meninas, foi ótimo tudo que aconteceu aqui... quando quiserem voltar é só telefonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário