sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Foi fazer xixi no mato e o primo foi atrás



(Escrito por Kaplan)

Sim, desta vez estou falando da Meg e de um primo dela, de novo.

Estavam indo em direção a uma gruta que havia perto da cidade onde ele morava, ele conhecia e falou com ela que era um local muito bonito, ela ficou curiosa e ele a levava lá. Só que era bem distante, e tomando água o tempo todo por causa do calor, logo ela ficou com vontade de fazer um xixi.

Mas onde? Estavam num local de vegetação rasteira e a qualquer momento podia aparecer alguém e ver. Não que ela ficasse preocupada com isso, mas... privacidade nessas horas nunca é demais, né?

Falou com ele e ele disse que era para ela segurar mais um pouco, que logo chegariam a um local onde havia árvores. Pequenas, típicas de cerrado, mas dariam a privacidade que ela queria. 

Caminharam mais uns 10 minutos e ela já não estava mais aguentando quando ele disse:

- É ali, chegamos.

Ela olhou e viu um grupinho de pequenas árvores. Melhor do que nada, ela já estava quase fazendo o xixi na frente dele, de tanto aperto! 

Falou com ele para ficar vigiando, entrou no meio das pequenas árvores, tirou a roupa toda e soltou a urina que estava presa, louca para sair!
Foi aí que ela viu que o primo não tinha ficado lá, ele estava ali, ao lado dela, vendo-a fazer o xixi.

- Poxa... você tinha que me ver fazendo isso?
- Nunca vi... achei lindo!
- Que lindo o que, seu tarado? O que há de lindo?
- Seu bumbum fica tão realçado quando você agacha...

Ela não conseguiu ficar séria. Ainda mais que viu que o pau dele estava duro, não tinha como ele esconder o volume que apareceu na calça dele.

- Tarado mesmo, hein primo? Esse pau duro é só por causa do meu xixi?
- Lógico, o que mais tem aqui para me fazer ficar assim?
- Já que você me viu, eu tenho o direito de ver também, mostra ai. 

Enquanto ela começava a vestir a blusa, ele abaixou um pouco a calça, o suficiente para ela ver o pau surgir aos seus olhos. Gostou do que viu e aproveitou a chance. Enfiou o dito cujo na boca e chupou bastante.

- Ai, prima, você acaba comigo!
- Eu não, você é que vai acabar comigo, já já!

Chupou mais um pouco, estendeu as roupas no chão e fez o primo deitar para ela sentar e cavalgar à vontade. 

Cavalgou primeiro de costas para ele, depois saiu e tornou a sentar, de frente, pulou mais um tanto, tornou a virar o corpo e ficar de costas pra ele, sempre pulando e sem deixar o pau sair de dentro dela.

Trepadas não planejadas são sempre muito boas! Aquela foi um exemplo. Não tinham saído com esse intuito, a vontade bateu naquele momento do xixi.

A que eles tinham imaginado que ia ter, na gruta aonde ele a levava, também aconteceu, mas não teve o sabor da primeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário