quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Elas não queriam transar, só fazer o rapaz gozar



(Escrito por Kaplan)

Existem mulheres que gostam de aprontar alguma sacanagem para os homens. Nem sempre é com objetivos ruins, quase sempre é de brincadeira, mesmo. 

Então, quando você observar duas ou três ou quatro sentadas, conversando, rindo de uma forma bem sacana, pode saber: elas ou estão contando uma sacanagem feita, ou estão programando fazer uma, e já começam a rir por antecipação.
Flagramos uma conversa de três. 


Estavam num restaurante e conversavam num tom meio alto, e como eu estava sentado relativamente perto, acabei ouvindo que uma delas tinha um marido com pau grande, as duas queriam ver, ela ria e falava que deixaria, mas nada de transar com ele! Só ela é que podia, e não iria fazer isso na frente das amigas. Elas iam se reunir, ele ia mostrar e elas poderiam até pegar... e só! Isso fazia com que elas rissem ainda mais, animadas.

- Mas Iris, não podemos fazer mais nada, um boquetezinho, por exemplo?
- Lourdes, se você e a Eliana tentarem isso, eu acabo com a brincadeira. É só pegar, com a mão, nada de pegar com a boca...

Fiquei sabendo, pelo papo, o nome das duas que eu não conhecia: Iris, a casada com o marido de pau grande, e Eliana. Lourdes eu conhecia, já tínhamos “brincado” algumas vezes e foi graças a ela que fiquei sabendo de como a coisa aconteceu.

No dia seguinte elas foram ao apartamento da Iris e do Cid, o coitado que iria ter seis mãos pegando em seu pau e não poderia fazer nada, a não ser olhar...

Lourdes me contando: 

- Quando chegamos lá, ele não havia chegado do trabalho. Então ficamos conversando, sentadas no sofá. Aí ele chegou, chique! Calça social preta, camisa xadrez e um blazer também preto. A Iris nos apresentou e pelo sorriso encantador que ele deu, sacamos que ela já havia participado ao marido o que iria acontecer ali. E ele estava de acordo, claro, do contrário, nem teria ido!


- Sabe que tem horas que eu acho que a Iris é maluca? Não contente em nos contar sobre o tamanho do pau dele, ainda iria mostrar. E mostrou mesmo, foi ela quem abriu a braguilha dele e pôs para fora. Olha, realmente era algo muito interessante! Estava mole, mas te garanto que ele mole é muito maior do que alguns duros que já conheci! Eu fui a primeira a querer pegar, afinal ela autorizara a gente pegar, não é? Peguei e o bicho endureceu na minha mão... nossa, que sensação mais deliciosa!

- Aí a Iris levantou e tirou a roupa toda dele, deixou-o nu em pelo. Kaplan, ela está muito bem servida, viu? Que corpo tem o Cid... até a bunda dele, me deu vontade de dar uma mordida, mas como as bocas estavam proibidas, tive de me contentar apenas em passar a mão...
- Ele sentou no meio de nós. Fiquei à esquerda, ele, a Eliana e a Iris por último.
- E aí foi um tal de eu pego, ela pega, a Iris pega também, e pegamos as três juntas. Ele ria e o pauzão cada vez mais duro... cara, que vontade que dava de cair de boca e fazer aquele boquete! A Iris fez a sacanagem não foi com ele, foi comigo e com a Eliana.  


- Mas aí, eu pisquei o olho pra Eliana, ela entendeu. E começamos a masturbar o Cid. A Iris parece que não gostou, mas não podia fazer nada, ela disse que não podíamos chupar nem dar pra ele, mas bater uma punhetinha... a gente só estava usando as mãos, como combinado. Então ela acabou aceitando e ajudou e dali a pouco ele expulsava aquele leite quentinho, e foi justamente na minha mão que ele caiu!

- Foi isso que nós aprontamos. E eu vim aqui pra te contar e pra resolver um problema, porque a vontade de trepar com ele foi enorme e não me satisfiz quando cheguei em casa e bati uma siririca... estou precisando de algo mais sólido... tá a fim?

Imagina se eu não estava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário