sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Duvido que você dê conta de nós duas!



(Escrito por Kaplan)

Surpresa! Chego em casa, encontro duas figurinhas lindas na minha cama, uma de lingerie, a outra de bermuda e camisetinha. Paulinha e Cecília, minhas sobrinhas de 25 anos estavam lá, rindo e me esperando.
Já fui brincando:              

- Estão a fim de brincarem daquelas brincadeiras fantásticas?
- Até que estamos, mas eu duvido que você dê conta de nós duas!
- Não me provoquem!
- O que precisamos fazer para te provocar mais?
- Nada, deixem comigo!

Subi na cama e comecei a beijá-las e fui arrancando o sutiã da Cecília e a camisetinha da Paulinha. Lindos seios, magníficos, os da Cecília um pouco maiores. Mas mamei em todos e elas começaram a ficar excitadas e acabaram se beijando também. Loucura completa!
Despi completamente Cecília e ela me ajudou a despir Paulinha.

E aí Cecília ficou de quatro para me chupar e Paulinha ficou sobre ela, beijando-a, lambendo as orelhas dela, deixando-a arrepiada.

As duas ficaram semi-deitadas, com os corpos bem juntinhos, e pegando em meu pau. Falavam entre si:

- Não sei, acho que este pau tá meio decadente, não vai dar conta de nada...
- Também acho, mas vamos tentar, né?

Aí a Paulinha ficou de quatro, encostando a bundinha no meu pau e eu não perdi a chance, enfiei-o na xotinha dela, segurei na cintura e comecei a bombar, com a Cecília me encarando e passando as mãos no corpo da prima. 

Paulinha cedeu o lugar para Cecília, que ficou deitada de costas e eu metendo de frente nela, que ficou também recebendo beijos da prima.

Depois Paulinha sentou em meu pau e ficou pulando e Cecília ajoelhou sobre minha cabeça, fiquei lambendo sua xotinha. 

Como as duas estavam muito afoitas, trocaram de lugar e, ao me cavalgar, Cecília gozou. Do que se aproveitou Paulinha pra ficar de quatro de novo e receber minha pica lá dentro até ela gozar.

- E não é que ele deu conta?
- Primeiro round, vitória do tio!
- Vai ter um segundo round? – perguntei.
- Claro que vai! Ou já desiste?
- Nunca desisto de transar com duas gostosuras como vocês!
- Ótimo! Então vamos lanchar e depois a luta continua! 

Depois do lanche, que tomamos vestidos porque o tempo estava ligeiramente frio, então elas vestiram blusas e calcinhas e eu coloquei minha calça jeans, voltamos para o quarto e elas, levando tudo na brincadeira, colocaram uma venda em meus olhos.
Senti que cada uma ficou num dos lados meus, pude tocá-las e ver, inclusive, que já tinham tirado as blusas, os seios ficavam encostando em minhas mãos e o que eu tinha de fazer era apenas acariciá-los e ouvir os risinhos de tesão das duas.

Minha calça começou a ser tirada e a Paulinha saiu da minha direita e ficou sentada em meu pau, de calcinha ainda, se esfregando. Como eu sabia que era ela? Simples, ao contato das minhas mãos com os seios, eu percebi que os menores estavam à minha direita. 
A mão de Cecília pegou na minha e colocou-a sobre a xotinha. Essa sim, já tinha tirado tudo, e queria que eu a satisfizesse sem ver o que estava fazendo. Mas, convenhamos, não é preciso olhar para saber como passar as mãos nas xotinhas... 

Notei que Paulinha também tinha tirado a calcinha e agora sentava-se diretamente em meu pau e começava a pular. Cecília colocava os seios em minha boca.
Que sensação diferente é essa, de transar vendado! Dá um tesão redobrado!

Mas aí elas me tiraram a venda. Fizeram eu sair da cama e ficar de pé, já sabia a razão disso. Na frente da minha pica apareceu a bundinha da Paulinha, de quatro, doida para ser comida. E Cecília ficou ajoelhada na frente dela, beijando-a na boca e nos seios.
Foi uma bela metida!

Foi a vez da Cecília sentar em meu pau e me cavalgar até gozar. Paulinha tinha gozado, elas tiveram de reconhecer que eu dava conta das duas.

Para premiá-las, coloquei-as de quatro e fiquei metendo ora numa, ora noutra, até gozar, enchendo as bundinhas com o leite quentinho, como elas gostavam de chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário