terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nossa primeira troca de casais



(Escrito por Kaplan)

É sempre uma novidade, quando acontece. Na verdade, toda troca de casais é uma novidade, a não ser quando os casais estão repetindo o que já fizeram uma primeira vez. A novidade maior da primeira vez, quando se faz a troca com um casal que também nunca tinha feito, é a falta de jeito dos quatro.Chega a ser cômico.

Conosco também foi assim.

Éramos ainda bem jovens, tínhamos casado há pouco tempo, o outro casal também estava na mesma situação. Nós os tínhamos conhecido na praia, mas não foi lá que aconteceu. Lá a gente pegou uma certa intimidade, estávamos na mesma pousada, então fazíamos programas comuns, íamos aos mesmos lugares, fazíamos os mesmos passeios, e ficamos amigos.

À noite, quando chegávamos, ou ficávamos no quarto deles ou eles iam para o nosso, a gente jogava cartas. No último dia, já bem enturmados, Meg propôs que jogássemos em dupla e quem perdesse a partida tirava uma peça de roupa. Eu achei que ela tinha sido precipitada, até então, mesmo com algumas conversas mais picantes, eles não tinham dado qualquer sinal de que estariam propensos a “algo mais”.  

 
Para minha surpresa, os dois concordaram de imediato. E para apimentar ainda mais, Meg propôs que eu fizesse dupla com Estefânia e ela faria com Basílio.

Jogamos a primeira partida, de buraco, e Estefânia e eu perdemos. Tirei a camiseta, ela tirou a blusa. Para minha alegria,ela estava sem sutiã e seus belos seios puderam ser vistos pela primeira vez por mim e por Meg.
Perdemos também a segunda, eu tirei a bermuda, fiquei com a sunga. Ela tirou o short e ficou de calcinha.

- Vamos reagir, Estefânia! Não podemos deixar os dois vestidos!

Conseguimos. Vencemos a terceira. Basílio perdeu a camiseta e Meg também, e ela também estava sem sutiã. Vi o brilho nos olhos dele quando ele viu os seios dela.

Perdemos a quarta e ficamos nus, Estefânia bastante envergonhada. Dei uma piscada de olho pra Meg, ela entendeu e cometeu alguns “erros incríveis” que tornaram possível nossa vitória na quinta. Enquanto Basílio tirava a bermuda e ficava de sunga, ela tirou o short e a calcinha, ficando nua.

- Não precisamos jogar mais, vencemos! Mas Basílio, por uma questão de coerência, tira essa sunga sua. 

Ele tirou, Meg gostou do que viu, até porque estava meio duro.
Bebemos algumas cervejas, conversando, mas nenhuma entrada foi dada.

Isso ficou para quando voltamos e eles nos telefonaram e propuseram a troca de casais. Para nós era uma surpresa, aceitamos e eles vieram até nossa casinha. 

Fomos para o quarto e ficamos sentados na cama, Meg ao meu lado, Estefânia ao lado dele. Explicaram que sempre pensaram em fazer isso, mas nunca tinham encontrado um casal legal. E gostaram de nos ter conhecido, gostaram que naquela noite em que ficamos nus ninguém fez piadinhas ou comentários 
 desnecessários. Enfim, acharam que nós podíamos ser os parceiros deles para a troca. Nunca tinham feito, nós também não.  
 
 Sem saber direito como começar, dei uns beijos na Meg, vi que o Basílio fazia o mesmo com a esposa, aí comecei a levantar a blusa da Meg e ele tirou um lenço que ela usava como se fosse um bustiê e Meg, mais afoita, abraçou Estefânia e elas trocaram alguns beijinhos.

Basílio ajudou Meg nos beijos nos seios da Estefânia e eu fiquei fazendo carinhos nos seios da Meg, para animá-la bem, pois já sabia como os seios dela eram sensíveis.
Então Meg ficou ao lado do Basílio, tirou a camisa e começou a tirar a calça dele, e a Estefânia fez a mesma coisa comigo. Como não podia deixar de ser, as duas tiraram as calças e caíram de boca em nossos paus. Chupava muito bem a Estefânia e o Basílio devia estar pensando a mesma coisa com relação ao boquete que Meg fazia nele. 

Tiramos as calcinhas das duas, as colocamos de quatro uma ao lado da outra e metemos por trás, bombando bastante e ouvindo as duas gemerem. Depois de bons minutos assim, uma surpresa: cada uma voltou para seu marido, Meg sentou-se em meu pau, virada pra mim e Estefânia fez o mesmo, porém de costas para o marido. E ficaram nos cavalgando, até gozarem. Selaram a amizade com um beijo e foi assim que terminou nossa primeira troca de casais. Outras vieram, inclusive com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário