quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ela disse que curtia um amigo, o marido o chamou e ela transou com ele



(Escrito por kaplan)

Meg tinha uma amiga, chamada Sibila, que já era casada há uns seis ou sete anos. Ela era bonita, tinha cabelos pretos, curtos, viviam felizes. Mas ela conversava muito com Meg e ficava sabendo das aventuras de minha esposa. Estavam, uma tarde, no clube, só as duas, já vestidas para ir embora, só esperavam que terminasse a partida de futebol que estávamos jogando. 

foto: Kaplan
- Meg, é difícil de acreditar, o Kaplan não se incomoda que você transe com outros caras?
- Não, não se incomoda. Tenho total liberdade e ele também, podemos transar com quem quisermos.
- É impressionante isso, não sei se meu marido aceitaria algo assim. É pena, porque ele tem um amigo, o Hélio, que é meu sonho de consumo. Gostoso demais, mais velho, é um tesão. E me dá bola, sabia? Mas eu não me atrevo nem a falar com ele das cantadas do Hélio e nem me atrevo a propor que a gente tenha esse casamento aberto que vocês tem.
- Sibila, vou te falar uma coisa, com toda a sinceridade. Você tem a chance de tocar no assunto com ele. Se ele não quiser topar, na certa vai ficar chateado uns dois dias, depois passa e vocês voltam à normalidade. Mas eu tenho quase certeza de que ele vai topar.
- Como assim? Já ouviu ele falar algo?
- Não, nunca ouvi nada dele. Porém, boa parte dos homens casados tem a fantasia de ver a esposa transando com outro homem.
- É mesmo?
- Garantido, eles adoram isso. Ter a esposa desejada por outro provoca nos homens um sentimento estranho, difícil de definir, mas eu sei de muitos que tomam a iniciativa de falar com as esposas e tanto falam que elas acabam dando.
- E como eu falaria sobre o Hélio?
- Não provoque o assunto. Um dia em que por acaso vocês o virem ou estiverem conversando e ele aparecer na conversa, você dá um sorrisinho assim com cara de culpa e fala que já sonhou com ele um dia. Se seu marido quiser saber como foi o sonho, é ponto positivo, se ele não perguntar é porque não gostou.
- Aí morre o assunto, né?
- Claro, morre sim, mas se ele perguntar, você fala que como foi há meses, não se lembra direito, invente um local onde vocês já tenham ido e fale que transou com ele.
- Meu Deus... será que terei coragem de falar isso?
- Estou dizendo, se ele perguntou como foi o sonho, ficou interessado, e se depois que você contar esse sonho ele te levar pra cama e te comer como nunca comeu antes, pode saber que ele quer. Aí é só ver como convidarão o Hélio e boa farra, minha amiga!

Sibila ficou impressionada. Teve receio, mas acabou aceitando colocar em prática o que Meg propusera. E ficou impressionada com a perspicácia de Meg, porque aconteceu exatamente como ela falou: o marido quis saber do sonho, excitou-se, levou-a para a cama e transaram loucamente. Ligou para Meg e contou. Agora, só restava saber como falariam com o Hélio.

Mas o marido se antecipou e fez uma surpresa para ela. Conversou com o Hélio e levou-o pra sua casa, antes que Sibila regressasse do trabalho. Deixou-o escondido.
Levou Sibila direto para a copa, onde a mesa já estava posta.   

- Querida, depois você faz o que quer, mas vamos lanchar primeiro, estou com muita fome.

Ela sentou e eles começaram a lanchar. O marido levantou o assunto, pois havia combinado com o Helio para ele ficar ouvindo sem ela saber que ele estaria ali.

- Si, até hoje estou impressionado com o sonho seu com o Hélio.
- Querido, foi só um sonho, isso nunca vai acontecer!
- E pode falar com franqueza: você gostaria que acontecesse?

Ela sentiu que ele estava mordendo a isca. Seu coração bateu mais forte, será que ele toparia que ela transasse com o Hélio?

- Bem, não vou negar que no sonho foi muito bom...
- E se eu aceitasse que você transasse com ele? Você transaria?
- Bem, se você não fosse ficar bravo, nem se separar de mim, eu transaria. E é lógico que você também teria o direito de transar com alguma amiga sua. Eu não poderia me incomodar, se você aceitasse numa boa.

O marido não disse mais nada, apenas fez um gesto para ela olhar para a porta atrás dela. Ela olhou e só não caiu, porque estava sentada. Lá estava o Hélio, olhando para ela e sorrindo. E ele veio até a mesa, sentou-se e ficou esperando o marido falar que havia acertado com ele e ele gostara muito da ideia, pois achava a Sibila um tesão de mulher.

Antes que o marido mudasse de ideia, ela sentou no colo do Hélio e entregou-se às carícias daquele homem que também lhe provocava um tesão enorme, nunca confessado, e agora explicitado.

Ele também não perdeu tempo, aproveitou que o vestido dela era estilo tomara que caia e abaixou-o, mamando nos peitinhos da Sibila que gemeu alto. A adrenalina estava nas alturas, era a primeira vez que um outro homem punha a boca nos seios dela. E ainda com o marido olhando e se excitando! 

Queria ver o pau dele, então se levantou, colocou-o de pé e abriu sua calça. Era um belo pau, sem dúvida, nem olhou para o marido, abaixou-se e chupou o pau do Hélio. Delicioso! Não parava de chupar, enlouquecida que estava com a situação. Não via a hora de poder ligar para a Meg e agradecer bastante a felicidade que ela estava tendo, e que era o prenúncio de muitos outros momentos semelhantes.

- Meu bem, tira as coisas da mesa, quero transar com o Hélio aqui mesmo!

Ele tirou tudo, deixou a mesa limpa. Primeiro ela ajoelhou numa cadeira e se apoiou na mesa para receber a vara do Hélio em sua bucetinha por trás.

- Hmmmmmmmmm... que coisa deliciosa... meu bem, está vendo? Ele está me comendo do jeito que mais gosto... está gostando? Tá de pau duro me vendo?
- Sim, estou, tá tudo maravilhoso... aproveite bastante! 

Ela aproveitou sim, foi maravilhosa aquela trepada. Mas depois ela deitou-se na mesa e o Hélio ficou comendo-a de frente e o marido pôde participar pegando nos seios dela, mamando neles, o que a deixou excitadíssima, e ela gozou tendo de por a mão na boca para não gritar. Ele também gozou na barriga dela. Agradeceu aos dois, vestiu-se e foi embora.

Sibila foi levada ao chuveiro pelo marido, que fez questão de lhe dar um banho. E quando foram para a cama... adivinha! Ele a comeu também. E a partir daquele dia, tudo mudou na vida dos dois. Ela nunca se cansou de agradecer à Meg pela lição que lhe havia ensinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário