sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ele levou Meg para estrear o apartamento novo



(escrito por Kaplan)

Nosso amigo Pedro Paulo era uma piada. Adorava transar com a Meg e sempre que podia batia o ponto. Inventava mil e um pretextos, que a gente morria de rir, porque sabia que no fundo o que ele desejava era uma coisa só: comer a Meg.

E ela gostava de ver o desejo dele, e colaborava, vestindo roupas provocantes que deixavam o PP, como a gente o chamava, enlouquecido. 

No clube ela não podia usar os biquínis que usava nas praias, porque seríamos expulsos, mas mesmo assim ela provocava o PP quando, depois dos esportes variados, a gente sentava para beber cerveja e falar mal da vida alheia. Quase sentava no colo dele, ou então ficava encostando o pé nas pernas dele... ele ficava louco.

Um sábado ele não apareceu no clube e ficamos até preocupados, nossa turminha não era de faltar a encontros tão importantes como ir ao clube! Ligamos pro apartamento dele, e nada, ninguém atendeu.

A preocupação aumentou e só ficamos tranquilos quando o César chegou na roda e falou que ele não tinha ido porque estava mudando de apartamento, exatamente naquele sábado.

- Poxa, ele podia ter pedido pra gente ajudar!
- Ah! Você sabe como ele é, sistemático demais, tudo tem de ser feito por ele mesmo. Eu não sei como ele teve coragem de chamar uma empresa para levar os móveis dele! Aposto que ele foi junto, no caminhão, para ver se eles transportavam tudo direito!

Eu e Meg trocamos olhares. E rimos, porque pensamos a mesma coisa.
Ele já tinha um ótimo pretexto para transar com ela de novo: iria chamá-la para conhecer o novo apartamento. Quando pegamos o carro para irmos pra casa, eu perguntei:

- Vamos apostar que dia ele vai te chamar lá, pra conhecer o novo apê?
- Eu já estou achando que vai ser hoje mesmo, mas não... ele deve estar colocando tudo no lugar, quem sabe amanhã?
- Não, ele vai te chamar pra ir lá no sábado que vem. Pode ser que ele telefone antes, mas ele vai querer você lá no sábado.

Não deu outra, eu conhecia o PP... ele ligou na quinta-feira e convidou-a para conhecer o apartamento novo no sábado.

- Pode ser depois do clube, você decide a hora.
- Hmmm, ok, nós vamos ao clube, eu saio mais cedo, tomo um banho e vou. Me dá o endereço, né? como iria chegar lá sem saber onde é? 

Ele passou o endereço e no sábado, depois de nadar bastante, ela se despediu da turma e me carregou junto. Fomos pra casa, ela tomou um banho e colocou um vestido curto, justo, que realçava suas belas formas. Só uma calcinha fio dental, nada de sutiã. E lá foi ela.

PP já a esperava. Abriu a porta e ela entrou e já ficou maravilhada na ampla sala. 

- PP, que sala maravilhosa! Enorme! Ah... deixa eu ver o apartamento todo?
Ele a levou, falando dos detalhes, dos móveis, era um maluco, o PP. Cozinha nota 10, segundo Meg, três quartos amplos, com armários, o dele com cama de casal e os outros dois um ele fez de quarto de hóspedes, com um sofá cama e o outro virou um escritório e biblioteca. Ali estava o computador dele e uma estante com bons romances. Ele gostava muito de ler.
Voltaram para a sala e Meg brincou com ele:

- Quem é que já estreou sexualmente este apartamento, PP?
- Está doida? Você é que vai fazer a grande estréia. Jamais pensaria em outra mulher.

Ela o abraçou e deu-lhe um beijo. 

- Puxa, PP, você sempre me deixa emocionada. Bem, não apenas você, mas todos os amigos sempre pensam em mim em primeiro lugar quando algo novo acontece na vida deles. Saiba que fico muito honrada em ser a primeira vítima de seu pau aqui neste apê.

Ele riu do que ela falara por ultimo, sentaram-se no sofá e ela já começou  o que tinha ido fazer, ficou ajoelhada no sofá e colocou o pau dele pra fora da calça, chupando-o gostosamente.

Ele suspendeu o vestido dela, deixando o bumbum à vista, com a minúscula calcinha e ficou passando a mão, arrepiando-a toda.

Ela já estava “no ponto”, arrancou a calça e a cueca dele, ele tirou o vestido e a calcinha dela, e ficaram deitados no sofá, ela de costas pra ele e ele aproveitou para levantar a perna dela e enfiar o pau na xotinha. E bombou com vontade, o sofá quase saiu do lugar e ela gemia enlouquecida. 


Mas... era a Meg, a amazona, logo ela fez ele ficar sentado e foi cavalgá-lo, ela nunca deixava de fazer isso, era o jeito mais fácil que ela tinha para ter um gozo fenomenal. E foi o que ela teve ali, e logo depois de vê-la gozar, ele voltou com ela para o sofá, deitada, fez um papai e mamãe e gozou dentro dela.


Pronto! O novo apartamento estava devidamente inaugurado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário