segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Namorado adorava ver a namorada com outro



(Escrito por Kaplan)

Essas historias de namorados que gostam de ser cornos se parecem tanto, não é mesmo? Em 90% dos casos, é ele que insiste até cansar com a namorada e ela topa, finalmente, vencida pelo cansaço.

E aí a coisa se repete, porque ela gosta, ele se excita vendo-a transar com amigos ou desconhecidos, e então tudo flui com muita naturalidade. A primeira vez sempre é mais complicada, mas depois... sai de baixo!

Foi assim que aconteceu com Max e Débora. Namoravam já há seis anos, no primeiro ano só ficaram em beijos e amassos e a partir do segundo ano de namoro o sexo rolou tranquilo entre os dois.
E  chegou o momento em que ele começou a insinuar a presença de um terceiro na transa. Precisou de um ano inteiro para convencer Débora e ela finalmente aceitou. Fez questão de escolher os pretendentes, ele concordou e ela conversou então com Rodrigo, um colega da faculdade que adorou a ideia. E apareceu no apartamento dela, ficou conhecendo o Max, tomaram alguns goles de vinho e ele foi embora, aquele encontro era só para se conhecerem mesmo. 

Depois ele voltou. Quando chegou, Max o recebeu e ficaram conversando na sala, enquanto Débora terminava de tomar banho.
Quando ela chegou na sala já encontrou Max sem camisa e o Rodrigo esparramado no sofá, descalço, mas ainda com calça e blusa. Ela sentou no colo do namorado, via-se que estava um pouco nervosa. Rodrigo não demorou a agir, passando a mão nas pernocas dela e levando-as até aos seios, abaixando a toalha que ela estava usando e desnudando os seios. 

O safado do namorado, querendo que as coisas andassem rápido, colocou-a de pé e levantou a toalha, mostrando a bunda da namorada para o Rodrigo.

Ela, então, se inclinou na direção do Rodrigo, soltando a toalha que caiu ao chão e o amigo pôde vê-la nua em pelo. Gostosa, muito gostosa! Pensou ele. Tirei a sorte grande!

Abriu a braguilha e mostrou a ela o pau duro. Ela até piscou. Belo pau. Pegou nele e o colocou na boca e fez um boquete. Entusiasmado, Rodrigo tirou a roupa toda, colocou-a de quatro no sofá e meteu pra valer na xotinha.

Vendo Max pegando no pau, que também já estava duro, ele estava muito excitado vendo a namorada ser comida pelo amigo, ela aproveitou a posição em que estava e ficou chupando o pau do namorado enquanto recebia as bombadas do Rodrigo. 

Logo o Rodrigo preferiu sentar-se e colocar Débora para cavalgá-lo. Ela pulava e gemia, também excitada com a visão do Max batendo uma punheta bem perto de onde ela estava. Teve um orgasmo fantástico e, já sem forças, ainda teve de aguentar mais bombadas do Rodrigo, que a comeu de frente e depois gozou em sua barriga.

Max agradeceu bastante a ele e o levou até a porta. Débora estava escornada no sofá, com um sorriso nos lábios. Tinha sido bom demais! 

Foram tomar um banho, cheio de carícias e beijos e ela disse que quando Max quisesse, ela estaria disposta a transar com outro amigo. Ele gostou da ideia, pois, afinal, tinha experimentado sensações indescritíveis. 

E assim, outro amigo dela, Luiz Henrique, teve o prazer de comê-la na frente do Max.
Ele chegou, os dois já o esperavam, ela com um vestido curtinho que lhe permitia ver o belo par de pernas da amiga. Ele era bem mais expedito do que o Rodrigo. Já foi chegando, sabia muito bem o que era para acontecer, não se intimidou pelo fato dela estar praticamente sentada no colo do namorado, já foi pegando e abaixando um pouco o vestido e admirando os seios da Débora.

O namorado ajudou-a a tirar o vestido e ela, pra variar, não tinha nada por baixo. Luiz Henrique adorou ver os seios e a bucetinha dela. Abraçou-a, em cima do sofá, encheu-a de beijos na boca e nos seios, enfiando dois dedos na xotinha. Débora gemeu de felicidade. Mas queria fazer algo também, e assim, ela tirou a calça dele, pois estava curiosa para saber o tamanho do pau dele.

Assim como acontecera com Rodrigo, ela gostou muito do tamanho e da grossura e chupou gostosamente. Max já estava com o pau na mão, batendo punheta, como gostava de ver a namorada dando pros amigos! 

E ela foi comida. Deitada no sofá, com a cabeça no colo do Max, ela e ele viram a tora do Luiz Henrique entrando na xotinha dela. Pernas levantadas como um frango assado, ela começou a sentir as bombadas que ele lhe dava. E foram muitas, muitas mesmo. Ela gemia, seus cabelos já estavam desgrenhados. E ele a comeu de cachorrinho também.

Ela já estava quase gozando e ele sentiu que também estava, então, rapidamente colocou-a para cavalgá-lo e conseguiram a proeza de gozarem juntos.

Débora não cabia em si de contentamento. Nunca tinha conseguido gozo simultâneo com Max! Ah! Ela queria mais!

E teve. Alguns dias depois, ela estava em casa, sozinha, fazia um pouco de frio, quando Max ligou e perguntou se ela estaria a fim de transar com o Rafael, primo dele. Ela topou no ato e dali a pouco os dois estavam lá.

Ela os levou ao quarto, deitou-se na cama, o Rafael deitou-se ao lado dela e o Max ficou sentado no final da cama, observando, como era de seu feitio.
Como Débora e Rafael já eram velhos conhecidos, não houve inibição. Ele começou a beijá-la, foi levantando a blusa que ela vestia e mamou nos peitinhos. 

E ela, que já estava ficando expert em chupar paus alheios, não pensou duas vezes. Abriu a calça dele e mandou ver, numa chupada bem gostosa e demorada.

E ai foi comida, de cachorrinho, de ladinho. E foi o primo quem gozou primeiro. Ela não gostou muito. Ficou com saudades do Luiz Henrique, aquele, sim,sabia trepar e satisfazer uma mulher.

Então combinou com o Max: nada de novos pretendentes. Quando estivessem a fim de mais um, que fosse o Luiz Henrique. Que, claro, adorou a ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário