quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Os pés... os pés!!! Que delícia!



(Escrito por Kaplan )    

Anita era namorada de Lázaro, ambos eram universitários, morenos, corpos bem proporcionais. Porém, para Lázaro, Anita tinha algo especial: os pés!

Ah! Como ele amava os pés de Anita!

Sempre que era possível, ele pegava neles, alisava, beijava. Ela achava graça e muitas vezes ria muito, pois sentia cócegas, mas ele não desistia.

E quando transavam... os pés dela tinham de participar ativamente, senão ele não ficava satisfeito.

Ela já não se incomodava mais com isso e até procurava agradar o namorado pensando em “novos usos” para seus pés.

Teve um dia em que os dois estavam a sós no apartamento dele, ela estava com uma blusa transparente e calcinha. Ele, só de cueca e camiseta. Os dois estavam na sala, sentados, conversando, ouvindo música e ele, então, mostrou a ela uma caixinha que estava no tapete.

Curiosa, ela foi abrir, era um par de brincos, lindos. Nem teve tempo de agradecer, porque ele já se apossara dos pés dela e os enchia de beijos. 


Ela sorriu. Ele havia feito aquilo de propósito, pois ela teria de sair da poltrona e ficar praticamente deitada no tapete. Sabendo que ia rolar um sexo gostoso, ela deixou que ele beijasse seus pés e logo abaixou a cueca dele, vendo o pau já bem duro. Colocou os dois pés em volta dele e ficou roçando o pau com os pés.

Lázaro até fechava os olhos de tanto prazer.
Dali ela partiu para um boquete e, depois, colocou sua xotinha na boca do namorado e levou o pé de novo até o pau dele. Quanto mais ela roçava o pé nele, mais ele se entusiasmava com as chupadas na xotinha. 


Sentou-se no pau dele e o cavalgou bastante. Depois ela sentou no tapete e os pés de novo seguraram o pau do Lázaro.
Enlouquecido, ele a comeu de ladinho. Tinha sido muito boa aquela transa.

Em outro dia, ela estava, de novo, no apartamento dele e aproveitou que ele ainda não tinha chegado, para cuidar das unhas dos pés. Passou esmalte, deixou os pés lindos para quando ele chegasse.

E ficou, só de calcinha, na cama, esperando por ele. Quando Lázaro chegou e viu os pés dela com as unhas pintadas, foi logo tirando a roupa, pegando nas pernas dela e levando os pés até sua boca. Beijou os pés dela de uma forma quase religiosa, arrepiando-a todinha.

- Deixa eu ver se ele já está durinho... 


Ele abaixou a cueca, ela viu e segurou o pau dele com os pés. E revezou: chupava o pau dele e depois esfregava os  pés nele, depois voltava a chupar e tornava a esfregar os pés. Ele delirava com aquilo.

Aí ele tirou a calcinha dela e deu-lhe uma bela chupada na xotinha. A seguir, ele levantou as pernas dela, meteu seu pau na xotinha e enquanto bombava chupava o dedão do pé dela. Toda vez que ele fazia isso ela quase gozava, só  com a chupada no dedão. Bombando como ele estava e chupando, ela não demorou a experimentar um gozo fenomenal.

O que o fetiche pelos pés não provoca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário