sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eu vi o casal trepando na biblioteca



(Escrito por Kaplan)  

A biblioteca da faculdade onde estudei era bastante frequentada, porque era muito boa. Mas havia dias em que ficava às moscas. Principalmente nas sextas-feiras à tardinha.
O motivo? Óbvio! Era o momento de começar a se preparar para a noitada que só acabava na noite de domingo.

E foi numa dessas sextas-feiras em que estava quase totalmente vazia, que eu estive lá porque tinha prova no sábado, então... nada de noitada naquela sexta.

Procurei um cantinho para não ser perturbado e comecei a ler o que eu precisava. Dali a pouco entrou uma aluna de um curso que não era o meu, sentou-se numa mesa que ficava num setor mais reservado e ficou lá anotando coisas. 

Achei curioso, porque até mesmo os funcionários da biblioteca eu não tinha visto quando entrei, à exceção de um rapaz que carimbava as fichas de quem ia levar livro emprestado.

Eu fiquei olhando para a garota porque ela estava de minissaia e a mesa era aberta embaixo, ou seja, ou poderia ver alguns lances interessantes.
Mas o que eu vi superou as minhas expectativas. 

Cerca de uns 15 minutos depois de ela ter chegado, apareceu um colega dela. Pensei: vieram estudar juntos, devem ter prova amanhã, como eu tenho.

Me enganei. O cara chegou, não sentou, ficou em pé ao lado dela, eles conversavam baixinho e sorrindo... e ele abaixou as alcinhas da camiseta dela, os seios dela ficaram totalmente visíveis, pois ela não estava de sutiã.

E ai eu vi ele passando a mão neles, e ela fechando os olhos e suspirando. Ela deu uma parada, perguntou algo, apontando para o funcionário, ele disse alguma coisa que me pareceu: não se preocupe, tá tranquilo. Imaginei, ele deve ter combinado com o funcionário, dado uma gorjeta pra ele. 

E devia ser isso mesmo, porque ele tirou a roupa toda, ficou peladão e ela se levantou, tirou a saia e a calcinha, deitou-se na mesa e o cara já veio enfiando o pau na xotinha dela.

Que loucura! Mas é lógico que parei de estudar e fiquei observando atentamente o que se passava lá.

No meio daquele punhado de livros, uma aluna era comida por um colega. Se eu contasse ninguém acreditaria! Mas estava lá.

E depois ele agachou, com o bundão virado pra mim e ficou lambendo a xotinha dela, que só curvava a cabeça pra trás e suspirava. Gemer não podia! 

E ainda teve cavalgada! Ele deitou na mesa e ela veio por cima, sentada, primeiro de costas pra onde eu estava. Que beleza de bunda ela tinha. Depois ela virou, ficou pulando de frente pra mim e pela expressão do rosto dela, o sorriso dado, eu vi que ela tinha gozado bonito.

Mas ainda teve mais, desceram, ela se curvou sobre a mesa e ele, em pé, voltou a meter e bombar. De repente, ele tirou, ela entendeu que ele ia gozar, pôs o bicho na boca e engoliu tudo. Imagina, não podia deixar cair no chão, ia ser um escândalo quando descobrissem.

Vestiram-se e iam sair quando me viram. Não acharam ruim, riram pra mim e se despediram. Nunca mais os vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário