quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vou ter de desligar... alguem chegou aqui muito animado!



(escrito por Kaplan)

Valquiria estava calmamente sentada numa poltrona, em sua casa, conversando ao telefone com uma amiga. Eram aqueles papos gostosos que as mulheres tem, esquecidas de que no final do mês vai chegar uma conta que registrará 40, 50 minutos de uma única conversa... e o marido é quem irá pagar!

Naquela tarde, na verdade, ela até que conversou pouco, algo em torno de 15 minutos. Isso porque o marido chegou mais cedo e chegou com uma vontade louca de trepar com ela.
Então...

- Vou ter de desligar... alguém chegou aqui muito animado!

Desligou e olhou para o marido. Ele sorria, ela também sorriu, já sabendo que ia rolar alguma coisa interessante. Não era todo dia que ele chegava com aquele espírito trepador! 


E ele ficou mais animado ainda quando viu os poucos trajes que ela usava. De fato, estava com um top e uma saia bem pequena. Ela se levantou da poltrona, tirou o top, depois tirou a saia. Vestia uma lingerie preta, fina, que, aliás, fora presente do marido. Tirou o sutiã e ficou só com a calcinha. 

Sentou-se na poltrona novamente e ficou acariciando a xotinha, afastando a calcinha pro lado e passando o dedo nos grandes lábios, chegou até mesmo a enfiar um dedo lá dentro. 

Silenciosamente ela dizia ao marido que estava pronta...

Ele tirou a camisa, ajoelhou bem em frente a ela e substituiu o dedo dela pelo seu. Valquiria começou a gemer e mais ainda quando a outra mão dele foi cuidar de seus seios fartos. Ela os tinha bem fartos mesmo, e ele achava o máximo, principalmente porque eram naturais, nada de silicone existia ali. 

Ela o levantou e tirou-lhe a calça. Gostou de ver que o pouco que haviam feito já fizera o pau dele ficar pronto para o combate que se avizinhava. Fez o boquete que ele sempre gostava, ela era a própria “garganta profunda”, conseguia colocar os 20cm do pau dele totalmente na boca.

Ele a levou até a mesa, deitou-a lá, com a bunda encostada no final da mesa e, em pé, segurando o seio dela com uma das mãos e a outra apoiando-se na cintura dela, meteu gostoso, arrancando gemidos e ais da esposa.

Foram vários, muitos minutos de meteção, ela sentia o pau dele entrando até quase em seu útero, depois saindo quase totalmente, voltando às profundezas e causando-lhe uma sensação maravilhosa de prazer.

Ela pediu que ele parasse um pouco, a madeira da mesa estava machucando suas costas, ela preferiu ficar debruçada sobre a mesa e ele a comeu por trás. Ela já estava suando, sentindo que seu gozo iria acontecer em breve, quando ele a levou para a poltrona, sentou-se lá e colocou-a sentada em seu pau, de costas para ele e ela o cavalgou até que seu gozo chegasse, fazendo-a dar um grito de prazer!
Viu que ele não gozara. 

- Meu bem, hoje você esteve maravilhoso... ainda tem mais?

Ele tornou a enfiar o pau dentro da boca da esposa, ela entendeu o que ele queria. Voltou a chupar até que sentiu o leitinho saindo do pau dele para ela engolir tudo.

- Delícia de vitamina esta! Mas me conta, que novidade boa foi essa de chegar mais cedo e com esse apetite todo?
- Consegui convencer a minha secretária e o marido dela a virem aqui hoje a noite para uma bela troca de casais. Fiquei tão animado que precisei te comer antes!

3 comentários:

  1. Maravilha !!!!!!!!!!!
    Eu bem que gostaria que minha esposa fosse assim tão moderna. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kaplan , adoraria ter você como "visita" aqui em casa !

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse onde vc mora...
    manda o endereço pelo meu email: fotografo2000@rocketmail.com
    Quem sabe?
    Kaplan

    ResponderExcluir