quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Minha mulher fica em casa todo o tempo, e recebe os amigos...



(escrito por Kaplan)

Encontrei o Rafael, velho amigo, apesar de ser um rapaz novo, de seus trinta e poucos anos. Notei que ele estava com uma expressão que eu custei a definir como de tristeza.

- O que foi, meu amigo? E nem adianta falar que não foi nada porque sua cara está dizendo que está preocupado ou triste com alguma coisa. Vamos lá, desembucha!
- Você é amigo mesmo, consegue ver o que a maioria não vê. Sim, cara, estou muito chateado, triste. E acho que você sabe a razão, é a Adriana, minha esposinha querida, que está desempregada e fica o dia inteiro em casa.
- Ora, mas isso é passageiro, daqui a pouco ela recebe alguma proposta de trabalho!
- É, eu acho que sim, mas a tristeza é porque os amigos estão frequentando demais a casa, entende? E ela acabou me confessando que tem rolado sexo com alguns deles... eu realmente não sei o que fazer. Me diga, se fosse com a Meg, ela em casa, transando, e te contando depois que transou, o que você faria?
- Ficaria de pau duro e transaria loucamente com ela!
- Sem brincadeiras, cara!
- Não estou brincando não, é o que eu faço sempre!
- O que??? A Meg transa com amigos em sua casa e te conta e você aceita isso?
- Claro! Eu não aceitaria que ela não me contasse!
- Não estou acreditando em nada do que você está falando.
- Vou te contar uns casos dela. 

- Você conheceu um vizinho nosso, o Ademar. Ele estava de férias no trabalho, a esposa dele não, ele não viajou. Ia lá em casa toda tarde, durante uns 20 dias ele foi. A Meg já o esperava pelada, ele ia só de bermuda que tirava na hora em que chegava. E eles transavam no sofá da sala, no tapete, no nosso quarto. Te dou até a descrição da tatuagem que ele tem na virilha. A Meg me contava tudo, inclusive o quanto ela gostava de transar cavalgando, chupava o pau dele depois, aí ele a comia de cachorrinho no tapete... cara, foram 20 dias em que ela transou adoidado, porque quando eu chegava ela me contava e aí eu não perdoava, comia de novo!
- Não dá para acreditar! 

- Pode acreditar! Sabe aquele amigo nosso, o Pedro? Também andou indo lá em casa, mas como ele mora na cobertura, chamou-a um dia para plantar uma flores lá na cobertura. Ela foi, de short e camiseta e viu que ele fazia um belo jardim na cobertura. Plantou um vaso e depois foi descansar numa espreguiçadeira. Ele falou que estava muito calor, ela entendeu, e tirou a camiseta e ficou de topless. Endoidou o Pedro, que largou o que fazia e foi dar uma assistência a ela. 

Ela me contou que ele beijou os peitos dela, depois tirou o short dela, lambeu a bunda, a xotinha, tirou a calcinha. Aí ele tirou a roupa e ela fez aquele boquete nele e depois transaram na espreguiçadeira. De vez em quando ele dá um pulinho lá em casa, em outras vezes ela é que vai lá.
- E você fica sabendo por ela. 

- Claro, isso se chama confiança! Outro caso, também com um cara que você conhece, o Telmo. Vou te falar uma coisa que te peço para não comentar com ninguém, o Telmo é fissurado em pé. Quando ele vai lá em casa, enquanto não pega, beija, lambe os pés dela por minutos que parecem séculos ele não fica excitado... aí ela chupa o pau dele e ele ataca. Diz ela que é uma boa transa, mas tem que ter o lance dos pés primeiro. O único dia em que ela não deixou ele pegar nos pés dela, ele broxou. Aí ela nunca mais impediu.

É interessante, ela me disse que ele é o que tem o pau maior de todos os amigos que a visitam, mas ele só endurece depois que ele dá o trato nos pés dela. Ela, inclusive, inovou algumas vezes, masturbando-o com os pés. Ele adorou!

- Inacreditável!
- Tem um outro ex-vizinho, acho que este você não conheceu não, que ficava secando ela no elevador, na piscina, mas não falava nada, só olhava, olhava, dava a entender que estava a fim, mas faltava coragem, acho que é porque na época eu era o sindico! Aí ela teve de chamá-lo em casa. E foi ela quem começou a agarrar, porque o cara tremia que nem vara verde. Mas depois que ela pegou no pau dele, por cima da calça, deu uns amassos, ele criou coragem, tirou a roupa dela, mamou nos peitinhos, deu uma bela chupada na xotinha e depois... crau! Comeu-a direitinho. Depois dessa primeira vez, ele ficou mais saidinho e voltou diversas vezes! Ela gostava muito desse rapaz, mas ele só ficou lá um ano, depois se mudou e nunca mais o vimos.

- Poxa, ela recebeu muitos amigos, hem?
- Tô me lembrando de outro, esse era um trepador antigo, que sumia de vez em quando e quando reaparecia tratava de ir lá em casa. Era o Arnaldo, um fotógrafo amigo nosso. Na última vez que ele apareceu, ela me disse que até ficou assustada. Mal ela abriu a porta, ele entrou, arrancou as roupas dela, jogou-a no sofá e começou a chupar a bucetinha, a mamar nos peitinhos, estava enlouquecido, parecia que havia meses que não transava com ninguém!

Ela adorava o Arnaldo, aliás, adora. Já viajou com ele, eu fui em algumas vezes, era muito legal, praias desertas, hotéis, a gente fazia cada ménage! E o que ele mais gostava era de chupar a bucetinha da Meg, tinha vez que ele nem a comia, ficava só na chupação.
- Mas os caras avisam quando vão lá? 

- Nem sempre. Ela até prefere que eles avisem, porque aí pode preparar alguma surpresa, mas nem sempre eles avisam. Teve um, por exemplo, esqueci o nome dele, que avisou e aí ela se lembrou de uma coisa que ele havia falado fazia tempo. Então se preparou. Recebeu-o só de avental. Avental, você sabe, só tem a frente, então se a mulher usa só ele, toda a traseira fica exposta e os seios acabam ficando porque a parte de cima é bem folgada. Na hora em que ele chegou, ela falou com ele que a porta estava aberta, ele entrou, foi para a cozinha e lá estava ela, só de avental, mostrando o bundão pra ele. O cara ficou tão alucinado quando viu que arrancou a roupa e avançou pra cima dela, não tirou o avental dela não, comeu-a de avental. E o gozado é que ela não tinha fechado a janela da cozinha, que dá para a cozinha do outro prédio, e quando eles acabaram, foram aplaudidos por dois caras que estavam lá e viram tudo!

- Isso parece brincadeira!
- No fundo é, Rafa. Sexo é legal porque é algo que nos alegra, por isso que estou te contando essas coisas, para você tirar essa tristeza do rosto e da alma.

Só mais um caso da Meg. Esse nem se tratava de amigo, se bem que era, porque era um primo dela, que mora no interior, o Paulo e vem sempre aqui e sempre se hospeda lá em casa. Veja bem, ele se hospeda, não vai lá furtivamente não. Ele se hospeda lá e assim que eu saio para o trabalho... ele nem espera ela se levantar, pula na nossa cama e eles passam a manhã toda trepando, ali na cama, na cozinha, tomando banho... é uma festa completa.

Meu amigo, ser corno é ótimo! Aproveita que sua mulher teve a confiança de te contar, não a julgue, seja cúmplice dela. Aproveite o que ela te conta, se excite e a coma em seguida. Verá que sua vida vai melhorar muito!

Algumas semanas depois ele me telefonou.

- Cara, você estava certo! Fiz como você disse e eu e ela estamos numa ótima!

2 comentários:

  1. Cara, minha mulher precisa ler este conto.
    Seria bom ela saber de como se deve viver.

    ResponderExcluir
  2. Pois mostre a ela!
    Se ela gostar, você está a meio caminho de conseguir!
    Abraços
    Kaplan

    ResponderExcluir