domingo, 30 de agosto de 2020

Como foi seu primeiro anal?


As amigas contam, em segredo!

(escrito por Meg, no diário) 

Esse diário da Meg me trouxe cada surpresa, dessas de ficar de pau duro o tempo todo! Olha só o que ela arrancou de algumas amigas.

Eu gosto muito de anal. E sei que muita gente não gosta. E tenho certeza de que quem tentou e não gostou foi porque o parceiro não soube fazer com o carinho necessário.
Um dia desses, várias amigas vieram me ver e ficamos conversando. E fiquei sabendo que todas já tinham feito sexo anal, algumas continuavam fazendo e apenas uma fez e não gostou. Vou transcrever o que cada uma delas me contou. São histórias interessantíssimas!

Maria
- Eu sabia que minha irmã, que tem aquele nome estranho de Brunilde, fazia sexo anal com o namorado dela, o Tércio. Eu não entendia porque, e ela vivia me dizendo que era gostoso. Eu não me animava, então ela me propôs nós duas nos encontrarmos com o Tércio e ela ia me emprestar ele, para eu ver que não era tão ruim como eu pensava. A principio achei que era brincadeira, mas ela me garantiu que já tinha falado com ele e ele concordara. Então resolvi encarar.

Fomos, as duas pra casa dele, que tem uma varanda muito grande. Minha irmã foi logo ficando pelada e começando a chupar o pau dele. Eu, ainda meio sem jeito, tirei o sutiã, fiquei de calcinha, ao lado dele e ele não perdoou. Começou a me beijar. Aquilo me deu um tesão! Ver minha irmã chupando o namorado e ele me beijando... céus! Que coisa de doido! Me entreguei totalmente a ele, tirou minha calcinha, ficou passando a mão na minha bunda, na minha pepeka. Minha irmã levantou e me deu o lugar, passei a chupar o pau dele, que já estava muito duro... pensei em desistir!

Mas quando ele me virou, me colocou em pé apoiada na parede, ajoelhou atrás de mim e beijou minha bunda, lambeu minha pepeka, meu cuzinho... aí eu resolvi que ia em frente mesmo. Primeiro ele me comeu por trás, mas em pé, e na pepeka. E eu gemendo e vendo minha irmã batendo uma siririca, coisa mais louca mesmo. 

Doeu um pouco, mas entrou e gostei!


Aí ele me pôs curvada e foi enfiando, bem devagar, o pau no meu cuzinho. Ele sentiu que eu refuguei, então foi mais devagar ainda. Quando passou a cabeça, eu respirei, aliviada. E aí aguentei as bombadas que ele me deu. Não posso dizer que adorei, mas tirei o grilo que eu tinha e hoje transo anal numa boa com meu namorado. E de vez em quando eu e minha irmã vamos à casa do namorado dela e repetimos a dose. Ele também gostou de me comer...

Angela

Puxa vida, ouvindo o que a Maria falou, até eu fiquei com vontade de dar o cu pro cunhado dela! Que delicia que deve ter sido! Bem, meu caso também foi tranquilo, mas foi com meu primeiro namorado, o Solano, não sei se vocês lembram dele. E foi na casa dele também, melhor dizendo, na beirada da piscina que eles têm lá. Claro que não havia mais ninguém na casa naquele dia. Ele vinha me cantando pra dar pra ele, o anal, bem entendido, porque na frente ele já comia há tempos! Aí, na beira da piscina, aquele solzinho gostoso, o clima ajudou para eu ficar descontraída e dar. Começou com ele me pondo na espreguiçadeira e me dando uma chupada na buceta daquelas! Muito boa mesmo! Fiquei bem relaxada só com a chupada. E os dedos enfiados... parecia um pau me penetrando!


Ele fez direitinho... adorei e dou sempre!

Aí ele me deu o pau pra fazer boquete e fiz, deixando o pau dele bem molhado, imaginei que seria mais fácil assim. Mas ele me comeu o tradicional primeiro. E aí, com o pau mais molhado ainda com meu gozo, é que ele me pôs sentada nele e foi dirigindo o pau pro meu cu. Também doeu bastante até a cabeça entrar. Depois, como a Maria falou, o pau fica menos grosso e dá para suportar melhor.
Gostei, depois ele tirou o pau e gozou nos meus seios. Depois dessa, a gente transava numa boa. Depois que terminamos, quando meu novo namorado ficou sabendo que eu dava, quase desmaiou de emoção, nunca tinha comido um cuzinho. Tive de ensinar, ele aprendeu e hoje transamos de boa também!

Silviana

Acho que minha história será a mais estranha de todas. Eu namorava o Xavier e nunca tinha desconfiado de nada, mas acabei descobrindo que ele era bissexual. Tinha um caso de longa data com o Urbano. E o Xavier era o passivo, gostava de dar o cu. Ai conversei com ele, perguntei se ele queria acabar comigo e ficar com o Urbano, ele disse que não, que me amava muito, mas não conseguia resistir aos encantos do Urbano. Eu falei com ele que achava estranho essa história de sexo anal, e ele me disse que o dia que eu provasse ia gostar.

Já entenderam o estranho da minha história, né? Isso mesmo, dei a primeira vez para o Urbano, num ménage com os dois. Olha, é coisa de doido mesmo, ver dois machos fortes se beijando, se chupando. Mas eu vi e fiquei com um tesão danado, e tirei a roupa e fui chupar os dois. Chupava um, punhetava o outro, e invertia, e eles estavam gostando porque enquanto eu fazia isso, os dois, em pé, podiam se beijar loucamente. Teve uma hora que eu estava chupando o Xavier, que inclinou o corpo sobre minha cabeça e foi chupar o pau do Urbano. Aquilo foi máximo pra mim, estava até escorrendo meu gozo pelas pernas abaixo de tanto tesão. 

Loucura: meu namorado comendo o cu do amigo que comia o meu...


Então pedi para o Urbano me comer o cu antes que eu mudasse de ideia e ele me deitou, me comeu de ladinho, e tive a surpresa de ver o Xavier, entusiasmado com o que via, dar uma de ativo e comer o cu do Urbano. Ficamos os três engatados e o Xavier foi o primeiro a gozar, depois o Urbano gozou dentro de mim. Eu não gozei daquela vez. Mas foi muito legal e aí passei a dar pra ele de vez em quando. Com o Xavier ou sem... o que é melhor ainda!

Samira

- Eu pensava se contaria meu caso, mas ouvi tantas histórias malucas que acho que a minha não será tanto assim. Quem me comeu o cuzinho pela primeira vez foi meu irmão. A gente sempre teve muita liberdade em casa, no vestir, inclusive. Não me incomodava que ele me visse de calcinha, várias vezes eu o vi de cueca. Já tínhamos nos visto pelados tomando banho porque lá ninguém fecha a porta. Então todo mundo se vê, meu pai, minha mãe, e nós dois. Tudo é encarado com muita naturalidade. Mas comecei a notar que quando meu irmão me via assim, de calcinha ou tomando banho, o pau dele endurecia, era impossível não notar. E comecei a brincar com isso. 


Quando ele me viu assim, quis, e eu dei, mas não gostei
Até que um dia, eu estava na minha cama, lendo, só de camiseta e calcinha, quando vejo que ele entrou e me mostrou o pau dele, duro. E me falou que não aguentava mais de vontade e perguntou se a gente não podia fazer alguma coisa. Não sei o que me deu na hora, topei e comecei a chupar o pau dele e depois fiquei de quatro. Eu não podia transar naqueles dias, estava no meu período fértil e ele não tinha camisinhas. Então, na hora, falei com ele para comer meu cuzinho.

Foi duro, difícil, doeu muito. Por isso que nunca mais dei. E espero não dar pra namorado nenhum. Não gostei mesmo. Me admirei de ver que vocês gostam. Nem preciso perguntar pra Meg, já sei que ela curte muito. Invejo vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário