domingo, 30 de agosto de 2020

Carnaval do nosso clubinho: elas se fantasiaram...e que fantasias!


Deu pra enlouquecer!

(colaboração de Túlio) 

Recebo mais um e-mail de leitor que gostaria de ver publicada a sua história. Lembro que publico, confiando em que seja verdadeira, mas não investigo, então... fica ao critério de nossos leitores e leitoras acreditar ou não... vamos lá! Ele se chama Túlio.

Meu caro Kaplan, quero te contar um acontecimento de carnaval, desses particulares, entende? Deixa eu te posicionar primeiro. Sou sócio de um clube daqui de nossa cidade (e não vou dizer qual, para não ter perigo de alguém descobrir quem somos) e lá eu fiz duas amigas maravilhosas, Isabel e Ana. Lindas, gostosas, e o mais importante, bissexuais. Assim, você pode imaginar que, volta e meia, a gente transava. Ora eu com uma delas, ora nós três. Sempre foi muito bom.

Pois bem, neste último carnaval nós resolvemos fazer uma coisa diferente, aproveitando que a família da Ana tinha viajado e ela estava sozinha em casa. Ela nos colocou a par que teríamos chance de ménages e etc e tal, então resolvemos fazer um carnaval de nosso clubinho. Clubinho que só tinha três sócios: nós! 

Olha a fantasia que elas arrumaram... era para me enlouquecer!

Elas falaram pra nos fantasiarmos e eu fui pra lá com algo bem simples, uma bermuda e uma camiseta toda decorada com tons carnavalescos. E tive o prazer de ver as duas vestidas de havaianas. Só que... elas estavam sem sutiã, com aqueles colares típicos e saias de capim... Qualquer mexida que dessem no corpo, aparecia a calcinha mínima. E elas mexeram muito, porque colocaram discos e ficaram dançando na minha frente e eu vendo aquelas coisas preciosas. E elas riam, apontando pra minha bermuda, onde o estufamento era bem visível.

Aí elas começaram a ficar bem perto de mim, a Ana ajoelhou, pegou no meu pau e ficou chupando, e a Isabel também ajoelhou e foi pegar nos seios da amiga. Cara, as duas tem cada seio! Médios, gostosos demais. Eu adoro mamar nelas.

E agora estavam portanto, só com o colar e a saia de capim. E a Ana deixou a Isabel me chupar também e foram bons momentos de chupadas. Depois ela deixou a Ana me chupando e ficou de quatro no sofá, com a bundinha toda virada pra mim, era um convite e tanto, e eu então enfiei meu pau nela e fiquei bombando, ela gemendo e a Ana resolveu ficar ajoelhada na frente dela, e ela ficou chupando a xotinha da Ana enquanto eu metia. Menage maravilhoso aquele! 


Mas para trepar, as fantasias foram eliminadas....
Depois que meti bastante na Isabel, chegou a hora de comer a Ana, e ela veio me cavalgar. Como eu estava deitado, a Isabel não ficou quieta, foi sentar a xotinha em minha boca e me dando o prazer de chupar aquele melzinho todo que escorria dela, enquanto a Ana pulava sem parar no meu pau.

Pedi que as duas se beijassem, porque adoro ver. É cada beijaço que elas dão! Então a Isabel foi beijar a Ana que continuava pulando. Pulou até gozar, então a Isabel deitou e eu fiquei metendo nela de frente, e a Ana pôs a xotinha na boca da amiga... era demais e eu gozei. Tirei o pau e gozei na barriguinha da Isabel. E a Ana veio lamber meu pau, pegando as últimas gotas, lambeu a barriga da amiga e elas se beijaram, engolindo minha porra. 

Olha, isso aconteceu de tarde, e como não tinha ninguém na casa, tanto eu quanto  a Isabel continuamos lá, e ficamos trepando a noite toda. Um dos melhores carnavais de nossas vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário