domingo, 23 de agosto de 2020

Briga de marido e mulher termina no sofá


E termina bem!

(escrito por Kaplan)

Era uma noite em que o casal esperava ter muitas alegrias, na medida em que iriam participar de uma festa sensacional promovida por amigos.
Mas Benjamin e Bárbara, apesar de serem um casal feliz, tinham alguns problemas, particularmente no que tange a horários. Ele se aprontava com muito mais rapidez do que ela, que ficava horas na frente do espelho se maquiando, se penteando. 


Como ela demora...

Foi o que aconteceu naquela noite. Ela estava nua, na frente do espelho, e ele, pronto há horas, reclamava com ela da demora. Ela respondia que “to quase pronta!”, mas aquele quase demorava, demorava. E ele foi ficando irritado com a demora, resmungava, ela ouvia. Pôs a lingerie preta que ele lhe comprara e saiu do banheiro disposta a dar um chega pra lá no marido. Que quando a viu naquela lingerie preta, rendada, linda... se acalmou e começou a beijá-la. E a fúria dela terminou pegando no pau dele e eles caíram deitados no sofá e começaram a se despir. Ele tirou a camisa, depois tirou o sutiã da Bárbara e mamou gostoso nos seios dela, que eram lindos, por sinal.  

Começou o castigo pela demora

Ele enfiou a mão dentro da calcinha e começou a colocar os dedos dentro da xotinha dela, fazendo-a estremecer de prazer e acabou arrancando a calcinha dela e ela pediu o pau dele. Ele tirou a calça, ela pegou nele, já duro.
- Vou te chupar até você desmaiar, seu safado!
- E eu vou foder você com meus dedos, sua maluca que não anda no horário!
E ele enfiava e tirava os dedos, e ela só segurando o pau dele, e antes que ela pudesse chupá-lo, ele enfiou o pau e ficou metendo nela de ladinho. 

E ele continuou castigando-a...

- Se você não fosse tão gostoso, eu te enchia de porradas...
- Quem tem a porra sou eu...
Ela riu. Isso era hora de fazer piada? Por isso ele era tão gostoso!
E ele metia, ela gozava, ele continuava metendo.
- Deixa eu te chupar, seu chato!
- Você quer? Então implora!
- Vou implorar porra nenhuma, ou você deixa ou eu te deixo na mão!
Ele riu. Aquelas brigas de mentirinha eram ótimas!
Deixou ela chupar. E ela chupou pra valer!
E sentou no pau dele, deitando seu corpo sobre o dele, mexendo o tempo todo. Eles já estavam suando, ela sabia que teria de tomar outro banho antes de irem para a tal festa. Mas não iria parar aquela trepada sensacional que estavam tendo!

Num gesto rápido, ele conseguiu virar o corpo e ficou por cima dela, metendo furiosamente. Mulher boa de cama era aquela com que se casara! Tivera muitas, mas quando a conheceu e foram pra cama ele teve a certeza de que era sua alma gêmea.
E depois de meter, ele passou a chupar a xotinha já encharcada. Ela tinha gozado, mas nunca se contentava só com uma... 

Ai ele matou...

As chupadas dele sempre eram fantásticas. E naquela noite o foram também.
O segundo gozo dela naquela noite foi simultâneo com o dele. Suados, cheios de porra, foram rindo para o banheiro e tomaram um banho gostoso.

- Bárbara, agora, por favor, anda depressa.
- Vai começar? Te agarro de novo!
- Se agarrar vou comer seu cu.
- E acha que isso é castigo? Sabe que eu gosto!
- Quer saber? Vamos a festa nenhuma não. Vamos continuar a nossa festa!
Então ele comeu o cuzinho dela... e dormiram felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário