sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Semana temática - Meg e seu diário parte 5

 Meg sozinha num SPA

 (escrito por Meg, no diário)  

 Eu tinha razão... o que ela me falou era só meia verdade... a outra metade só fiquei sabendo na volta!

 Morro de rir com o Kaplan. Ele realmente me conhece. Até quando eu o engano acabo descobrindo que ele sabia que eu o estava passando pra trás. O legal é que ele não se importa, até se diverte com minhas loucuras.

A última eu devo ao meu amigo Carlos. Ele abriu um SPA e me convidou para a inauguração. Disse que eu seria a pessoa certa para avaliar tudo. Fiquei satisfeita. Quando falei com o Kaplan que eu iria, ele logo falou: tem treta nessa história.

Eu garanti a ele que não. Mas não adiantou. Morri de rir. 

O local era belíssimo!  (foto: acervo Kaplan)

Mas fui. O Carlos me esperava e assim que coloquei minhas coisas num dos quartos, ele foi me mostrar tudo. E era coisa fina! Sala para massagens, com aparelhos, outra sala com várias equipamentos típicos de uma academia, um grande salão com várias banheiras de hidromassagem, uma cozinha muito bem equipada, piscina, enfim... tudo que um SPA precisa ter.

Só que não vi nenhum funcionário...

E é claro que perguntei a ele onde eles estavam, pois como eu poderia avaliar os serviços todos que ele colocava à disposição dos clientes?

Foi aí que entendi que havia caído numa deliciosa armadilha.

- Eles só começam semana que vem.

- Mas eu só vou ficar três dias, desta semana...

- Tem problema não, eu é que vou te mostrar tudo, fazer as massagens, etc e tal.

Entendi, o sacana queria era me comer. Bem, como eu estava a fim de dar pra ele, tudo bem... mas eu queria ver como ele tinha organizado as coisas para me demonstrar se o SPA funcionava a contento.

Começou com a massagem, na piscina. 

Eu tinha colocado o biquini mas achei que ele estava demais...

Pus o biquíni, entrei na piscina, nadei um pouco, depois ele me chamou para deitar numa espreguiçadeira, e veio com os óleos para começar a massagem.

E não é que ele sabe mesmo fazer uma massagem? Mas é claro que seria uma massagem erótica!

Eu deitada de costas, ele começa a fazer a massagem nas minhas pernas, sobe para a barriga, chega aos seios e – atrevido! – afasta as cortininhas do sutiã, expõe meus seios e começa a massagear justo eles, que sempre me deram um prazer especial.

E lá foi a mão dele massagear minha xota, por cima da calcinha. Como eu já estava pronta, achei melhor afastar a calcinha pro lado pra ele massagear diretamente na xota. Ele gostou da minha iniciativa e começou a fazer as coisas que deixam a gente maluca de prazer.

E massageou com a língua também... uau... que loucura!

E logo tirou a roupa toda. E me pôs de quatro na espreguiçadeira, lambeu minha bunda toda e mandou a vara... me comeu bonito!

Saí dali e pulei na piscina e fiquei rindo pra ele, que sentou na beirada e ficou balançando o pau pra mim. Entendi. Fui até ele e, mesmo dentro d’água, pus a boca no belo pau que ele me oferecia e fiz um boquete que ele até falou que poderia ter no SPA, desde que fosse eu a fazer nos clientes gorduchos que lá aparecessem. 

Ele gostou, mas quem não gostava?

Saímos dali, ele deitou na grama e me mostrou uma outra atividade importante para emagrecimento: a cavalgada. Não podia ter uma atividade melhor do que essa. Como cavalguei aquele garanhão safado que me atraiu para aquela armadilha.

E depois de um bom tempo cavalgando, ele me colocou de novo deitada na espreguiçadeira, ajoelhou na minha frente e meteu. Me comeu de frente, bombou bastante até que eu gozasse e ele também.

Bem, nem preciso dizer que fui muito bem comida, de manhã, de tarde e de noite nos dias em que ainda fiquei por lá.

Quando cheguei e contei, Kaplan só riu e falou: Eu não te disse?

É, ele me disse mesmo... mas que foi bom demais, lá isso foi!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário