quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Semana temática Meg e seu diário - parte 8


O jeito Meg de acordar um primo

 (escrito por Meg, no diário)   

O primo Paulo era bem tímido na minha presença, mas se soltava totalmente quando estava a sós com ela...

Receber a visita do meu primo do interior, o Paulo, com quem passei muitos, grandes e ótimos momentos sempre me dava muito prazer. O mais interessante é que, ele, mesmo tendo ciência de que Kaplan sabia de nossas transas, morria de vergonha quando vinha e os dois se encontravam.
Isso aconteceu ontem, quando ele esteve aqui. Ia ficar apenas um dia, tinha vindo resolver um problema que não me recordo qual era, ia dormir aqui em casa e partir no dia seguinte.
Eu estava doida pra dormir com ele, mas ele não quis nem saber. Com o Kaplan em casa, ele jamais iria passar a noite comigo.
Nem o Kaplan entendia aquilo. Eu bem que tentei, fui ao quarto dele, mas ele me disse que não conseguiria, sabendo que meu marido estava no quarto ao lado. Fiquei triste, voltei pro meu quarto, o Kaplan quis saber a razão, expliquei, ele só balançou a cabeça, como a dizer: seu primo é louco!
Dormi, e já pensando que daquela vez eu iria ficar só na lembrança. Felizmente o Kaplan acordou, tomou café sem fazer barulho e saiu, me deixando a sós com o Paulo.
Tratei de correr ao quarto onde ele estava dormindo. 

Ela sabia...tinha as manhas de acordar um primo...

Ajoelhei na cama e fui levantando a colcha com que ele dormira. Pensava encontrar o primo peladão, mas ele estava de camiseta e cueca.
Que gracinha, a cueca estava estufada! Passei a mão lá e ele acordou.

- Cadê seu marido?
- Já saiu, estamos sós.
- Mesmo?
- Sim, fica calmo... e pelo visto estava me esperando, olha só como sua cueca te denuncia!

Claro que puxei a cueca dele na mesma hora e vi o belo pau.

- Quando eu penso que a primeira vez que vi seu pau ele era um bilauzinho... tão bonitinho... lembra? A gente brincando de médico e eu tendo que fazer curativo nele. E você pedindo que eu beijasse... safado desde criança este meu primo!
- E eu continuo pedindo...
- Nem precisa mais...

E fiz um delicioso boquete nele. Que pau bonito meu primo tinha! E gostoso de chupar!
E uma coisa que não fazíamos quando pequenos ele sabia fazer agora e muito bem! Me deu uma chupada fantástica. 

Que coisa boa que ele aprendeu quando cresceu!!!
Daí para eu começar a cavalgá-lo... não demorou muito tempo. Cavalgar homens do campo tem um sabor especial!
E como ele teria a manhã toda... já viu, né? Dei tudo que podia dar a ele! Inclusive o fiofó, que ele gostava muito de saborear. Isso foi no banho que sucedeu à primeira trepada. Ainda demos mais duas antes de ele ir embora.
E pensar que eu poderia ter passado a noite toda com ele... Ainda vou convencê-lo a trepar comigo mesmo com o Kaplan dentro de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário