quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Semana temática – Meg e seu diário 6

Meg e sua bunda enlouquecendo o amigo na casa de praia 
 (escrito por Meg, no diário)

 Quando ela me falou que o Rafael havia convidado para passar uns dias na casa de praia dele, eu já sabia o que ia rolar. E ela também, ele era louco com ela. Não iria perder a chance de, finalmente, transar com ela, e ela sabia disso e queria também. 

 Tenho um amigo que sempre desconfiei que ele queria transar comigo. Mas fiquei na minha e ele nunca se abriu. Até que esses dias, me encontrei com ele, estávamos falando de férias, ele me disse que tinha uma casa na praia e me perguntou se eu gostaria de ir com ele. Fiz questão de perguntar: 

- Eu e o Kaplan? Ou só eu? 

Na conversa ela já sacou o que ele queria...



 - O Kaplan pode ir, no meio dessa trabalheira toda que ele me falou outro dia que está tendo? 
- Acho que não... 
- Então o convite é para você, a não ser que isso seja um problema... 
- Nenhum problema. Vamos sim, só nós dois. Adoro praia. Vou até comprar um biquíni novo. 

Eu já falei do biquíni novo porque senti que ele queria algo mais. Se sabia que o Kaplan estava cheio de serviço e me convidou assim mesmo, sabia que meu marido não poderia ir. Esses homens tímidos! Me dão um tesão danado! Então, falei com o Kaplan, comprei algumas coisinhas, tipo shortinhos, camisetas e biquíni. E fui com ele, numa viagem demorada, em que pudemos conversar muito e eu já comecei a dar uns lances de seios para animar o rapaz. Mas acho que o gosto maior dele era outro. Minha bunda. Sem querer ele soltou que achava ela a mais bonita do clube. Sorri, intimamente. O shortinho que comprei ia fazer sucesso. 

Chegamos lá devia ser umas três horas. Havia sol e fui conhecer a casa. Linda, modesta, mas muito bem montada. E tinha uma cobertura que dava de frente pro mar. Não era na praia, havia muitas casas na frente dela, mas ficava uns 400 metros da praia. 

Se isso não o animar... 

Então comecei a fazer algo para ver se animava o meu anfitrião. Ele me mostrou o quarto em que eu ia ficar, arrumei as coisas, pus o shortinho e um bustiê e fui apreciar a paisagem, lá da cobertura. Inclinada sobre o muro, eu mexia o tempo todo com meu corpo para que ele ficasse bem atento à minha bunda. E, em um dado momento, comecei a abaixar o shortinho, como se fosse tirá-lo, mas deixei-o tampando um pouco, e eu tinha colocado a calcinha do biquíni que comprara que era fio dental, mas fio mesmo, aquela coisa fininha. E ele ficou vendo. 

Eu já tinha visto que ele chegara, silenciosamente e ficara me olhando. Aí brinquei: 

- Tá apreciando a bunda mais bonita do clube? 
Ele sorriu e falou que não tinha como não apreciar. 
- É linda mesmo, Meg. E olha que no clube você usa biquínis mais comportados. 
- Claro, lá tenho de fazer isso, mas gostou do meu fio dental? - Está lindo, maravilhoso. - Este short é um pouco apertado, me ajuda a tirar ele? Gostei de seu elogio e não me incomodo de mostrar minha bunda pra você. Não só a bunda, tenho mais coisas bonitas, também. Se quiser ver... 

Vi que a mão dele tremia, quando chegou perto de mim e me ajudou a tirar o short e com fiquei de frente pra ele, na hora de descer o short, os dedos dele esbarraram em minha xota e eu dei um suspiro para ele entender que tinha gostado. 

- Você é mesmo maravilhosa. 
- Tenho mais coisas pra você admirar! 

E abaixei o bustiê, tirei e deixei ele ver meus seios. Ah... que delícia que é ver o pau de um homem crescendo dentro da sunga... 

- Você vai tirar tudo? - Só lá dentro, na sua cama. 

 E fui caminhando em direção ao quarto dele, ele vendo minha bunda com aquele fio dental mínimo, deitei na cama e aí fui tirando a calcinha. Mas parei e brinquei com ele. 

Isso vai animar até defunto!!!

- Preciso de ajuda para tirar... 

Ele entendeu que ia rolar de tudo ali. Chegou perto, desceu minha calcinha até ela sair toda de meu corpo e ficou faltando babar em minha bunda. Pegou, amassou, beijou. Lambeu meu cuzinho, me arrepiei toda. Levantei, fiquei em pé, de costas pra ele, e balancei a bunda sem parar. Ele ficou doido, correu para mim, me beijou e começou a passar os dedos na minha xota e me dava tapinhas na bunda... aiiiiii.... que delícia! Voltamos pra cama, ele deitou e me pediu para ficar com a xota em sua boca e me deu aquela beleza de chupada, e eu rebolava minha bunda na boca dele... muito bom aquele início! Ele perdeu toda a inibição. Me colocou de quatro, achei que ia meter, mas não, só beijou minha bunda de novo e enfiou um dedo no meu cuzinho depois dois... gostoso... Aí fui chupar o pau dele. Chupei e depois cavalguei, e dei o cu. 

Nem preciso dizer que se na chegada já rolou tudo isso, pode-se imaginar o que rolou nos cinco dias em que ficamos lá. I

Nenhum comentário:

Postar um comentário