segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ele viu a amiga da irmã se trocando


E ela trocou de namorado depois...

(escrito por Kaplan) 

Amigas costumam ser muito descuidadas quando visitam amigas. Digo isso, porque já vi vários casos que resultaram em problemas sérios. Mas também há os casos engraçados e outros recheados de tesão. É sobre um desse último grupo que vou falar hoje.
A Salete, uma bela morena, foi na casa da amiga Áurea. Que estava saindo, então falou com ela para esperar, ela não deveria demorar. 

E ainda dizem que ser voyeur não é bom...

 Pensando que estava sozinha, Salete foi até o banheiro. Havia um espelho enorme lá e ela resolveu fazer umas selfies... tirou a blusa, o sutiã, e ficou batendo fotos de seus belos seios. Tirava a foto, olhava, não gostava, apagava e fazia outra. Ficou assim um tempão.
E não percebeu que, da porta, alguém a observava. Era o Adão, irmão da Áurea, que ela já conhecia há tempos. Pois o Adão havia ido procurar a irmã, e viu aquilo tudo. Que beleza!
Quando a Salete viu ele na porta, quase morreu de susto, protegeu os seios com o braço, mas ele, sorrindo, entrou e começou a puxar papo com ela.

- Adão, você me viu fazendo selfies? Diga que não!
- Vi sim...  e por que eu diria não? Coisa mais linda! Seus seios são maravilhosos!
- Para...
- Sério mesmo! Bem, eu vi por acaso, vim procurar a Áurea e achei você. Sabe onde ela está?
- Quando cheguei ela estava saindo, disse que era para eu esperá-la.
- Tudo bem, só acho que você não precisa ficar tampando... eu já vi, te falei que achei-os lindos. Deixa eu ver melhor, deixa? 


Ele nunca tinha visto seios com silicone... teve de testar!

Ela ficou intrigada porque sentiu vontade de mostrar. Então abaixou o braço e ele pôde ver, mais de perto, os seios dela. Viu que eram bem durinhos, ela confessou que tinha colocado um pouco de silicone.

- Mesmo? Deixa eu ver direito, nunca vi um peito siliconado de perto.
Ela não se opôs, ele viu, pegou.
- Durinho mesmo... mas ficou lindo, ainda bem que você não quis aqueles peitos gigantescos. Os seus são de tamanho legal.

Salete não cabia em si de contente com os elogios e acabou percebendo que na calça dele havia movimentos. Olhou direito e viu uma mancha elevada que a deixou bem interessada.
- Acho que mereço ver isso de perto também, apesar de saber que você não colocou silicone nele...

Ele riu e percebeu que a conversa caminhava para algo mais interessante. Então mostrou. E ela ficou interessadíssima, porque era maior do que o do namorado dela. Bem maior, para ser mais exato. Também pegou e viu o bicho endurecer totalmente. Não resistiu. Já sabia o que ia acontecer ali. Ajoelhou e chupou. Ao contrário do namorado que cabia inteiro na boca, ela mal chegava à metade daquele ali. Que maravilha! Fez algo que sempre tentara com o namorado mas não dava pressão alguma: uma espanhola, com o pau indo e voltando entre seus peitos.
Aí... tava na cara que eles iam trepar. Ela tirou o short e a calcinha, ele se despiu totalmente também, ela curvou o corpo sobre a bancada da pia e ele ajoelhou atrás dela, beijando a bunda, abrindo as pernas e lambendo a bucetinha da amiga.

Ela levantou a perna e facilitou...
Deu pra ele ali mesmo. Para facilitar, ergueu a perna direita e ele meteu gostoso, bombou muito, nem se lembravam que a Áurea podia chegar a qualquer momento. Depois ela ficou de frente, ergueu novamente a perna e ele meteu de frente, sacudindo o corpo dela, fazendo-a gemer.
Deitou no chão, ela sentou nele, cavalgou de frente, de costas. E aí ele teve uma visão adorável e perguntou se ela transava anal.

- Transo, mas nunca com um pau tão grande quanto o seu. Fico com receio.
- Podemos tentar?
Ela suspirou. Sim, tentariam!

Conseguiram. E depois ele tirou o pau e gozou nos seios dela.
Tomaram banho e foram esperar a irmã dele chegar.

- Adão... você tem namorada?
- Não, estou livre, leve e solto. Pena que você não está...
- Estou, acabei de ver que não vou continuar com meu namorado... gosto de você e sua trepada comigo foi algo fora de série. Quero mais, então, se quiser, passamos a ser namorados de agora em diante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário