quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Um swing Interacial


 Foi uma experiência única para eles.

(escrito por Kaplan)

Muito legal o que aconteceu com dois casais. Amália e Tibério residiam há tempos num edifício e, um belo dia, viram vagar o apartamento que ficava no mesmo pavimento do que o deles. Não demorou um mês e já tinha gente comprando e preparando a mudança. Eles conheceram a Felícia e o Aguinaldo, negros, que foram os compradores. Mandaram pintar o apartamento e foi nessa ocasião que eles se conheceram, ofereceram seus préstimos.
Parecia tudo uma coisa normal, só que não era, porque a Amália tinha um sonho que já compartilhara com o marido, transar com um negro. E quando viu o Aguinaldo... até tremeu todinha, pensando que poderia ser ele.  
Só de imaginar que poderia rolar...
Esta moça perturbou o vizinho...





















Já o Tibério, não tinha sonhos parecidos, mas ao conhecer a Felícia, ficou encantado. Ela era linda demais! Enfim, os novos vizinhos eram, ao que parecia, pessoas que poderiam mudar a vida dos antigos moradores. Será que conseguiriam?
Trataram de convidar os novos vizinhos para tomarem vinho com eles nos fins de semana, conversavam, riam, iam construindo uma amizade. E quando as duas iam à cozinha pegar mais vinho ou salgadinhos, elas comentavam coisas dos maridos e eles, enquanto isso, falavam das mulheres. E o Aguinaldo, que já começava a ficar desconfiado de alguma coisa, num dado momento perguntou ao Tibério se eles já haviam experimentado coisas novas no casamento.

- Sabe como é? Tem muita gente que faz swing, ménage... vocês já fizeram algo assim?
- Não...
- E nunca sentiram vontade? Ficam satisfeitos só os dois?
- Ficamos sim. Mas... há sonhos, não é?
- Sim. Sonhos sempre existem.
- E vocês?
- Nós somos muito satisfeitos um com o outro,mas já realizamos inovações.
- É mesmo? Posso saber?
- Claro que pode, não fazemos segredo disso não. A gente faz swing de vez em quando, dá uma apimentada boa!
- Hummm... e se nós topássemos vocês gostariam de fazer com a gente?
- Sim, já conversei isso com a Felícia, ela te acha bem interessante e não vou negar que acho a Amália muito gostosa.
- Uau... acho que vou ter de convencer minha esposa, já fiquei interessado.
- Pois convença-a e sábado que vem a gente se encontra pra isso.

O papo tinha saído melhor do que a encomenda. Nem foi preciso perguntar muito para a Amália, que estava interessada demais no Aguinaldo.
E assim, no sábado seguinte, aconteceu o swing interracial.

Foi no apartamento deles mesmo. O Aguinaldo e a Felícia chegaram, sorridentes, beberam comemorando o que iria rolar e então o Aguinaldo pegou a Amália, colocou-a sentada num dos sofás, tirou a saia dela, colocou a calcinha pro lado e começou uma chupada que a deixou revirando os olhinhos.

Como era o primeiro swing do Tibério e da Amália, ele tratou de fazer tudo igual, tirando a bermuda da Felícia, afastando a calcinha e mandando a língua.
Os gemidos das duas inundaram o ambiente, aumentando o tesão de todos. E o que aconteceu em seguida foi os dois metendo nas xotinhas, sem tirar as calcinhas delas. Amália nem conseguiu ver direito o pau do Aguinaldo, mas sentiu que ele era bem grande quando entrou e ele começou a meter sem parar. 

O pau do branquelo... normal!
O pau do negão: um escândalo!
 Só depois de muito trepar é que ela conseguiu pegar no pau dele e chupar. Realmente, era soberbo. Ficou até pensando se o Tibério iria ficar constrangido e se a Felícia iria gostar de ter dentro dela um pau bem menor do que o do marido. Mas os gemidos dela não eram fingidos, ela também gostava de paus menores. E as duas trocaram de paus para chupar. E as duas chuparam juntas os dois paus.

Os dois já estavam nus, elas ainda com as calcinhas. Foram arrancadas para elas sentarem e cavalgarem, cada uma pulando no pau do vizinho...
Creio que a Amália era a mais feliz de todos. Nem se preocupou em fazer o que a Felícia estava fazendo, que era dar de quatro pro Tibério. Achou interessante a Felícia passar a mão em sua bunda, nunca havia recebido carícias de outra mulher. Mas sua alegria em ter aquele pauzão dentro dela fazia com que ela aceitasse qualquer coisa. Depois conversaria com a vizinha sobre isso...
Felícia já estava dando de ladinho pro Tibério e Amália continuava pulando sem parar na pica do Aguinaldo.

E quando o Aguinaldo a colocou deitada para meter de frente, o rosto dela ficou bem embaixo da Felícia que deu-lhe beijos e pegou em seus seios. Ela estremeceu. Nunca imaginara tal coisa. E estava gostando! E os dois ficaram entusiasmados vendo as duas se beijando que, sem um avisar o outro, aceleraram suas metidas e gozaram dentro das duas. E elas continuaram aos beijos. Então os dois ficaram apreciando e quando os paus endureceram de novo, cada um foi comer sua respectiva esposa. Amália cavalgando o Tibério e Felícia dando de quatro pro Aguinaldo.
E a noite terminou com mais um gozo delicioso dos quatro.

Nem  preciso dizer que swing se tornou algo costumeiro dos fins de semana daqueles vizinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário