domingo, 2 de agosto de 2020

Na nova casa, o jovem casal foi visto transando


E a casa nem tinha móveis direito...

(escrito por Kaplan)    

Quem fica atento sempre vê coisas que a maioria não percebe. E quem dá bobeira, é visto sem saber que estava sendo observado.
Ora, foi isso que aconteceu com o jovem casal Soraya e Alvino, que estavam se mudando para um novo apartamento. Ainda não haviam feito a mudança completa, mas tinham comprado cama e colchão novos, que já haviam sido entregues.  O quarto, portanto, estava pronto para recebê-los. Ah, o detalhe mais importante. De um lado havia duas janelas com persianas verticais. Só que do outro lado, havia uma janela, ainda sem persianas ou cortinas...
E foi por ela que eu pude ver uma bela trepada do jovem casal! 




Na verdade, foi puro acaso, eu nem sabia que tinha alguém se mudando para o prédio vizinho ao meu. Estava na janela, após o almoço, apreciando o movimento das ruas, quando vi os dois entrando no quarto e olhando a cama. Deviam ter falado alguma coisa interessante, algo do tipo: vamos inaugurar?
Acho que isso aconteceu, porque, sem mais nem menos, ele agarrou a esposinha por trás, e foi levando-a na direção de uma das janelas que tinha persiana, e ali começaram um sarro gostoso. Dava pra ver que ele colocara as mãos dentro da blusa dela e devia estar afagando os seios. E ela se contorcia toda. Até que resolveram ir pra cama e nessa altura nem se lembraram da janela sem nada para dar privacidade a eles. 



Ela sentou na cama, ele ficou em pé na frente dela, e foi tirando a camisa, e ela alisando o corpo dele, ele se inclinou beijando a cabeça dela e ela passava a mão no pau dele, por cima da calça, ele tirou a blusa dela e eu vi dois peitinhos lindos, e ela começou a desabotoar e descer a calça dele, a cueca estufada que ela tirou, pegou no pau e começou a brincar com ele. Antes que ela fizesse o boquete que eu sabia que ela iria fazer, ele a deitou e beijou os seios, a barriguinha e tirou a calça dela, beijou a xotinha por cima da calcinha, beijou as coxas.
Ele nu, ela ainda de calcinha, ele ajoelha entre as pernas dela e depois de mais alguns beijos, tira a calcinha e vai dar aquela chupada gostosa na bucetinha da moça.
Bem chupada, foi a vez de ela deitar o marido na cama e presenteá-lo com o boquete.

Pau endurecido, marido deitado... tudo pronto para ela sentar e cavalgar! E foi exatamente isso que ela fez. O mais gostoso: ela estava de costas pra mim e eu vendo aquela bundinha só subindo e descendo, de vez em quando ele pegava e apertava... o amor é lindo, mesmo!
Aí saiu de cima dele, e foi a vez de ele ficar por cima dela. Um papai e mamãe, olha só que meigo! Mas eu estava ali como testemunha ocular da história! 


E depois, ela de quatro recebendo as estocadas dele. E deita, fica de lado e ele atrás, comendo sem parar...
Papai e mamãe de novo e outra cavalgada que a fez gozar. Ela até parou de pular, respirou fundo e deitou-se sobre ele, ficaram os dois alguns minutos só se beijando.
E depois que se levantaram é que ela viu que havia uma janela sem cortina nem persiana. Olhou desconfiada para meu prédio, mas não me viu, eu sei ficar escondido nessas horas gostosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário