quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Semana temática – Meg e seu diário parte 9


As duas já se divertiam quando Meg chegou

(escrito por Meg, no diário)  

Essas duas maravilhosas colegas e amigas da Meg, tão bi quanto ela, com quem eu já tinha transado também, viviam aprontando pequenas reuniões para se darem ao prazer de usufruir de seus corpos.

Rejane me convidou e à Lúcia, para irmos ao apartamento dela. Esses convites, partindo de uma de nós três sempre tinham o mesmo significado: momentos sublimes de transas entre mulheres. Nada melhor! 

As safadinhas não esperaram por ela... começaram!

Pois eu fui convidada e lamentavelmente cheguei atrasada. E encontrei as duas, já nuas, no sofá, na maior pegação. Tive de dar uma bronca nelas, mas aí elas se justificaram:

- Meg, você nunca atrasou, aliás, sempre foi a primeira a chegar! Demorou tanto que imaginamos ter acontecido algo muito sério e que você não viria, então...
- Então começaram a se esfregar, que nem duas vadias!

Elas morreram de rir com meu comentário, que era pra rir mesmo. Imagina, se as duas eram vadias, ou seria o quê? A vadia-mor, com certeza! E esse título seria um elogio!
Eu falando e as duas continuando a fazer o que estavam fazendo... era cada chupada na xota que elas se davam, que eu até ficava molhada só de ver.

O bom de nossos encontros é que eram sempre muito carinhosos. Somos três mulheres bissexuais, que deixam as trepadas mais “selvagens” para quando estamos com homens. Mas nossos encontros sempre foram os mais carinhosos possíveis, a gente se entende bem, sabemos de tudo sobre nossos corpos, que nem todos os homens sabem. E assim, nos deliciamos.

Então, quando eu cheguei, as duas continuaram o que estavam fazendo e depois me arrastaram para perto delas e começaram a tirar minhas roupas e me deixaram tão pelada quanto elas estavam.
E começaram a me acariciar, as duas, talvez para se desculparem por já estarem transando quando eu cheguei. Como se precisassem se desculpar por isso! Amo aquelas duas e sei que sou amada por elas. 



Uma é pouco, duas é bom, três é ótimo!!!

Me beijavam com suavidade, mamavam em meus seios para me deixar bem acesa, as mãos percorriam minhas pernas, minha bunda, paravam em minha xota, acariciavam, eu já estava tremendo de tesão e comecei também a acariciar as duas.
Tudo em silêncio, abraçadinhas, corpos encostando em corpos, eu no meio das duas, quando deitei de bruços, elas passavam a mão em meu reguinho, me arrepiando toda.

Foi uma tarde de muito amor, de muito carinho. E de muito sexo! Fiz questão de chupar as duas, e foi na base do 69, porque também curto muito as chupadas delas. Enquanto eu fazia com uma, a outra ficava passando as unhas nas costas, nas bundas, o que aumentava o nível de prazer que sentíamos.
Fizemos de tudo, até dormimos! Abraçadinhas, como convém a pessoas que se amam.
Amigas deliciosas, queridas, amadas! Nunca vou esquecê-las!


Nenhum comentário:

Postar um comentário