quinta-feira, 27 de agosto de 2020

O que é melhor: ler ou trepar com a titia?


Ele nunca teve dúvidas!

(escrito por Kaplan)  

Alberto estava calmamente recostado em sua cama. Nu, pois o dia estava bem quente. E lia. Gostava muito de ler e sempre que visitava sua tia Margarida, que tinha uma boa biblioteca em casa, ele aproveitava. 

Isso é maneira de um sobrinho ficar lendo na casa da titia???

Pois bem, estava ele, calmamente lendo, quando viu a porta do quarto se abrir e a tia Margarida entrando... só de lingerie. Ela sorriu pra ele, e sentou-se na cama, bem ao lado do sobrinho, que já era um homem feito, com seus 26 anos. Ela tinha 48, mas o corpo... era de 30, no máximo. 95cm de busto, 60cm de cintura e 96cm de bumbum.
Pelo jeito que ela entrou, vocês, leitores e leitoras sabidos já sacaram que ali se fazia outro tipo de leitura também. A leitura corporal mútua. Eram bons amantes.

E ela começou a passar as mãos no corpo dele, especialmente no peito cabeludo que ela adorava. E com prazer, via que o pau começava a dar sinais de levantamento... era tudo o que ela queria!
A mão dele percorria as coxas dela, que, não se contendo mais, deu um ultimato:
- Prefere o livro ou a minha pessoa?
- Você sabe que prefiro você, tia gostosa!
- Então larga o livro! 


Ela tinha muito a ensinar a ele...
Ele obedeceu, colocou o livro de lado e entregou-se à fúria trepativa dela, que começou por se deliciar chupando o pau gostoso dele. Chupava, lambia, beijava a boca dele, mordia os mamilos, tornava a chupar. Não sossegou enquanto não viu o bichão totalmente ereto, olhando pro teto.

- Já te falei que seu pau é o melhor que já tive em minha boca?
- Já, mas pode falar sempre!
- Verdade, Alberto, e olha que já tive vários, inclusive o do seu pai.
- Hein? Como assim? Você e meu pai transam?
- Me desculpe, eu não devia ter te contado isso...
- Agora que contou, conte tudo.
- Promete que sua mãe, minha irmã, não vai saber de nada? Ela me mataria,se soubesse.
- Fique tranquila, não contarei porque senão serei obrigado a contar como fiquei sabendo disso.
- É verdade. Eu não gostaria de te perder, mas seu pai e eu transamos muito, hoje não mais, tá? Tem uns cinco anos que paramos. Mas ficamos uns 10 anos transando, pelo menos uma vez por semana ele passava aqui e era muito bom! Tinha um pau maravilhoso, mas o seu é mais, não tenho porque mentir pra você sobre isso.
- Fico feliz, então, aproveite!
- Lindo! Mas olha só, ele ficou murchinho com essa conversa... vou ter de agir novamente!

E mandou brasa num novo boquete até deixar o pau dele em condições de lhe dar prazer. E ele, então, tirou a lingerie dela, deu-lhe uma chupada e depois a colocou sentada em seu pau. Era o que ela mais gostava, e ele também tinha muito prazer nisso. 

Titia gosta de tudo, até de anal...

E naquele dia, teve de tudo. Papai e mamãe, de ladinho, de cachorrinho, quando ela gozou e ele aproveitou para enfiar no cuzinho. Coisa rara. Mas com aquela confissão que ela tinha feito, ele sabia que ela não iria recusar, como não recusou. Tia gostosa era aquela! Melhor que qualquer livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário