sábado, 29 de agosto de 2020

A jovem Meg encarou a pica grossa do coroa


A primeira pica grossa ela nunca esqueceu!

(escrito por Meg, no diário)

No diário que a Meg deixou, além de casos que eu nunca soubera, também havia alguns que eu tinha ficado sabendo e foi muito bom recordar aqueles momentos. Como este, em  que ela procurava um apartamento. Íamos nos mudar da casinha em que moramos no inicio do nosso casamento e como eu estava lotado de trabalhos, felizmente, ela ficou encarregada de olhar. Combinamos que depois que ela gostasse, eu também iria para discutirmos os detalhes necessários à compra.
E foi assim que ela conheceu o Silvio. Alto, simpático, careca, fez uma entrevista com ela para saber exatamente o que precisávamos e levou- a vários edifícios. Ela foi anotando tudo para me mostrar depois. Aí começou a perceber algo no ar...

Olhar apartamentos é um porre. Foi a primeira vez que tive de fazer isso e, a princípio, detestei. Mas quando conheci este corretor, o Silvio, comecei a mudar de ideia, porque ele me levava a apartamentos realmente muito bons, ao contrário de outros corretores. E visitamos vários, então, trocávamos idéias, falávamos de muita coisa, acabou que eu fiquei meio entusiasmada com ele, e como eu sabia que o Kaplan não se incomodava de eu ficar com outros caras, acabei me interessando. 

E tive a sorte de, num dos dias em que saímos, ele me mostrar um apartamento que o dono queria vender com tudo dentro: mesas, cadeiras, camas, geladeira, fogão... tudo. Era o primeiro que eu via nessas condições. Imaginei que seria bem mais caro, mas o Silvio me disse que não, porque o proprietário estava mudando de cidade e precisava se desfazer logo deste apartamento para ajudar na compra de outro na cidade em que ele iria morar.

Rodamos o apartamento todo, estava ótimo, nem precisava pintar. Naquele dia, já com maus pensamentos sobre o Silvio, eu tinha ido com uma minissaia para ele poder apreciar melhor meus dotes pernais. E quando entramos no quarto e vi uma bela cama de casal, resolvi atacar. 

Ver apartamento mobiliado dá uma vontade...

- Silvio, me permite uma pergunta fora do lance de imóveis?
- Sim, pode fazer.
- É dos carecas que nós, mulheres, realmente gostamos mais?

Ainda bem que ele era esperto e sacou logo onde aquilo ia chegar.

- Não sei, só você poderia me dizer isso...
- E você quer que eu diga?
- Quero muito.

Então cheguei bem perto dele e nos beijamos. Uau... beijava bem meu carequinha. Aproveitamos a cama, sentei, ele ajoelhou atrás de mim e além dos beijos, mandou a mão dentro da minha calcinha e ficou me fazendo coisas deliciosas. Que me fizeram gemer gostoso. E adorei que ele, em seguida, tirou minha calcinha, me deitou, abriu minhas pernas e me deu uma chupada dos deuses. Nossa, como gostei da língua dele em minha xota. 

Nossa... o que é isso que o careca tem pra me oferecer?

Não aguentei muito tempo. Mandei ele tirar a calça e fiz um boquete também bem especial. Mas fiquei impressionada com a grossura do pau dele. Era o mais grosso que eu já tinha visto, se bem que eu não tinha visto tantos assim... mas o dele era algo impressionante. Tive de abrir a boca muito, para que ele entrasse e eu pudesse me deliciar e deliciar a ele também.
E aí, comigo deitada, ainda de blusa, ele começou a enfiar aquela tora dentro de mim. Pensei que não iria entrar... mas entrou, me completou totalmente e a dorzinha que senti no início logo sumiu, quando ele começou a meter. Era um sujeito de categoria! Sabia meter e meter bem. Achei maravilhoso o que ele fazia comigo. Quando ele saiu, chupei de novo e depois sentei nele. Cavalguei por bom tempo, era muito bom mesmo...

De quatro, depois... e eu gemia feito louca. Que beleza era aquilo que me acontecia...
E só ai ele tirou minha blusa e mamou em mim, me deixando tão excitada que quase gozei sem pau dentro... tornei a chupar e sentar nele, cavalguei mais um pouco.

Ela entendeu porque as mulheres preferem os carecas...


Ele quis meu cuzinho, mas fiquei com receio, porque eu tinha dado pouco. E a última vez já tinha mais de mês. Então falei com ele que na próxima eu daria. Assim, quando ele me avisou que teria mais um apartamento mobiliado pra me mostrar, eu dei o cuzinho pro Kaplan antes e aí consegui receber a tora dele. Doeu um pouco, mas ele sabia fazer as coisas.

Pena que ele não conseguiu um apartamento bom pra gente comprar. Mas visitamos ainda uma dúzia antes de encerrarmos as negociações. E trepamos mesmo sem estar mobiliado. Foi cada loucura!!! Agora eu podia falar que nós mulheres gostamos muito dos carecas. E aquela rola grossa povoou meus sonhos por muitos dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário