domingo, 23 de agosto de 2020

Julia assumiu ser bi


Gostou e não parou mais

(colaboração de Julia)  

Meu querido...
Não se assuste com o que vou te contar. Bobagem, você não vai assustar mesmo, esqueci que sua Meg era bi. Pois é, assumi! Saí do armário, mas relativamente, porque não perdi meu lado hetero, de jeito nenhum! Mas encontrei a Matilde... e isso mudou minha vida!

Como eu sei que vc é curioso, vou contar tudinho, viu?
Acontece que ela foi colega minha no colégio... há séculos, né? E a gente se reencontrou e resolvemos fazer uma viagem juntas para colocar os papos em dia. Tudo bem, sempre fomos grandes amigas.
A coisa aconteceu quando chegamos no hotelzinho e é claro que iríamos ficar no mesmo quarto. E como o hotelzinho tinha uma piscina, resolvemos nadar, estava um sol lindo. Aí, começamos a tirar as roupas e quando estávamos só de calcinha... ela olha pra mim e fala que meus seios são lindos. Opa! Levei na esportiva e falei que os dela também eram. 

Ela amou ver meus seios... que nem você!

- Posso pegar?
- Matilde...
- Sou sim, Julia... e sempre quis te ver assim junto comigo... Vai fugir de mim?
- Não, não... já tive experiência com outra mulher. E estou achando que teremos dois dias para brincarmos muito, né?
- Brincar não... vamos fazer coisas sérias...
- Eu sei... pode pegar e fazer o que mais quiser!

Ela adorou saber e aí pegou, beijou, chupou, mamou...com uma vontade que me fez acreditar que ela sempre quis fazer isso comigo mesmo.
Aí nos beijamos, ela me ofereceu os seios e eu também beijei e mamei gostoso neles.

Vc já sabe que o passo seguinte foi tirarmos as calcinhas, e, sentadas numa das camas, nossas mãos foram “conhecer” as xotinhas uma da outra. E para alegria dela, eu não fiquei só passiva não. Vc sabe que eu já tinha “brincado” com a Lilian, sabia fazer as coisas e por isso fui descendo o corpo até ficar deitada entre as pernas dela e dei-lhe uma chupada super hiper gostosa. 


Chupá-la foi delicioso...

- Julia, não estou acreditando que você está me fazendo essa surpresa! Te amo!

Ah... eu estava gostando tanto quanto ela. E enfiei meu dedo nela, e chupava o grelinho... ela puxava os bicos dos seios, pensei até que ia arrancá-los. Mas era puro prazer!
E ela fez questão de me chupar depois, e eu vi que ela era mestre nisso... eu dava pulos na cama com a chupada dela.

Aí, para encurtar a história, inclusive porque sei que vc já está de pau duro, não fomos pra piscina, ficamos conversando e nos pegando naquela cama. Foram muitos gozos. Só paramos pra almoçar e, de noite, para jantar. Tudo no mesmo hotelzinho o que garantia volta rápida pro quarto e mais tesão, mais chupadas, mais mamadas. Dois dias fantásticos.

E agora, assumi mesmo. Sou bi. E vou me encontrar sempre que puder com ela para reviver esses momentos adoráveis que passamos juntas!
Beijos no seu pau que deve estar “daquele jeito”... te conheço!
Julia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário