quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Semana temática – Meg e seu diário parte 10


Meg e dois amigos acampando
 (escrito por Meg, no diário) 

Farra boa essa com dois amigos...

É... ter bons amigos sempre traz prazeres insuspeitados... Fiquei conhecendo o Mauro, que me agradou de cara. Bom papo, inteligente, gostoso. Fui pra cama com ele, gostei muito e lá no motel ele me perguntou se eu gostava de acampar. Falei que sim, ele então me disse que tinha um amigo com o qual acampava sempre, pois ele tinha todos os equipamentos necessários para um acampamento. Perguntou se eu gostaria de ir com eles. Fui bem clara: 

O primeiro eu conheci no motel...
  - Olha, te conheço, gosto de você, sei que se eu aceitar eu vou transar com os dois, mas...
- Tem um mas?
- Tem. Eu não conheço seu amigo. Não vou transar com um cara só porque é seu amigo. Preciso conhecer a figura primeiro.
Ele me deu razão. E providenciou um encontro de nós três no apartamento dele. Fiquei conhecendo e vi que era muito parecido com o Mauro. Chama-se Geraldo. Gostei dele. Então aceitei o convite para acampar, só disse que não poderia ficar dois ou três dias acampada. Tinha de ser um dia só, então arrumassem um lugar perto e do jeito que precisávamos. Eles entenderam o recado: lugar perto e com privacidade para a gente fazer o que se pretendia, ou seja, transar muito!
E lá fomos nós!
Eles conheciam muitos lugares... entendeu, diário querido? Deviam “acampar” muito... mas eu não ligo pra essas coisas.
Só sabia que o Geraldo estava louco pra me comer!!!  


O segundo tratou de me conhecer logo que chegamos...

Nem esperou nada. Mal chegamos ao local, bonito, por sinal, muito verde, deserto, não vimos vivalma enquanto estivemos lá, mal chegamos e ele já foi me dando uns amassos gostosos, enquanto o Mauro arrumava as coisas.  Ele arrancou minha roupa, me deu uns beijos, me pôs de quatro e mandou lenha. Que cara apressado! O Mauro ficava rindo, vendo como ele estava doido pra me comer. Me disse, em outra ocasião, que o Geraldo ficara doidinho quando me conheceu.

E aí, então, já estava eu, pelada, de quatro, sendo comida pelo Geraldo, peladão, e o Mauro tirou a roupa e veio sentar-se perto de minha boca.Como resistir? Enfiei a pica dele em minha boca e fiquei chupando gostoso, enquanto era fodida pelo Geraldo.
Depois ele me colocou deitada e foi me chupar e dedar enquanto o Mauro ficava ajoelhado e eu continuava chupando. Que caralho gostoso era aquele!

Já excitadíssima, levantei e sentei no pau do Mauro, fiquei cavalgando. Achei que o Geraldo ia me dar o pau dele para boquete, mas ele preferiu ficar me beijando os seios, só depois é que ele fez isso, e gostei de chupar ele também. O pau dele era um pouco menor do que o do Mauro. Mas eu estava muito bem servida de picas!
O Geraldo também me pediu pra cavalgá-lo e lá fui eu! Ai foi a vez do Mauro ficar me beijando, passando a mão nas minhas costas.
Foi uma delícia aquele primeiro momento. Claro que gozamos, os três e aí demos uma parada, ficamos conversando, bebendo, comendo sanduíches.

Não demorou muito para eles ficarem interessados em mais. E eu adorei!
Me deitaram de novo, o Geraldo também deitou com o pau na minha boca e o Mauro deitou nas minhas costas e enfiou a pica. Gente, como é que tem mulheres que não gostam de ménage? Não dá pra entender!
Foi uma meteção e uma chupação danadas! Coisa boa a gente não acaba rapidinho não, demora bastante e foi o que aconteceu ali.
Depois foi uma coisa bem divertida que eles fizeram. Sentaram, um de frente pro outro de modo que os dois paus ficaram lado a lado. Chupei os dois e ainda coloquei os dois juntos na boca, o que eles não acreditaram no que estavam vendo! Quem mandou eu ter um bocão, né?
E é claro que o “gran finale” era o previsível. 

E eu conheci as duas picas juntas em mim...

A pica do Mauro na xota e a do Geraldo no cu. E meteram, meteram, me fizeram gozar e gozaram dentro de mim, os dois. Cu e xota cheios de porra.
Me limpei, eles se limparam. Resolvemos voltar e eles me falaram que gostariam muito que eu voltasse a acampar com eles, mas acampar de verdade, com barraca, dormindo...
Fiquei de pensar, mas é claro que eu gostaria muito!
Ainda mais depois que ouvi do Mauro:

- Olha Meg, não vamos mentir pra você. Já trouxemos muitas meninas aqui e em outros locais. Mas todas sempre tinham uma frescurinha qualquer. Você não. Fez coisas incríveis, vimos que estava gostando muito, que gozou e nos levou ao gozo também. Mulheres como você existem poucas e te garanto que você é a única que nós conhecemos!

Eles não são umas gracinhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário