quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Semana temática - Meg e seu diário parte 7


Noite de amor de Meg e amiga
 (escrito por Meg, no diário)  

Joana, uma grande amiga dos tempos de colégio, me telefonou, chorosa. Havia se divorciado e, mesmo tendo sido ela quem propôs a separação, estava infeliz. Falei que iria passar a noite com ela, ela precisava desabafar e eu não poderia negar esse carinho a ela.
Ela agradeceu. Falei que chegaria por volta de 9 horas e não atrasei. E aí, a primeira surpresa da noite: ela me recebeu só com uma toalha no corpo. 


O que ela pretende???
 Será que tinha acabado de tomar banho? Mas os cabelos estavam secos, como seca estava a toalha. Fiquei com a pulga atrás da orelha... será?
Era. Me deu os dois beijinhos tradicionais e me puxou para o quarto. Cama de casal, já pronta para que se deitasse nela.
Tirou a toalha, eu a vi totalmente nua. Linda de morrer.
Sorriu pra mim e falou que desejava que eu tirasse a roupa também.
Perguntei o que estava acontecendo. Ela respondeu que descobrira que era bi, o marido ficou em transe, então ela propôs a separação. Ele aceitou.
Fiquei pensando o que eu teria a ver com isso. E ela me disse que confessara ao marido que o maior desejo dela era transar comigo.
Ainda meio zonza com o que ela falava, fui tirando a roupa. Eu gostava muito dela e pensei que uma transa ali seria algo bem gostoso. 


Separou do marido para ficar comigo... aleluia!!!
Nos deitamos, ela sorria feliz da vida, começou a me beijar, a passar a mão em meus seios.

- Eu sei que você está surpresa, Meg, depois te explico, agora, só me ame!

Foi uma ordem pra mim! Adorei saber do tesão que ela tinha por minha pessoa. E aí começamos a nos divertir pra valer, mamando em nossos seios, nos beijando, nos acariciando. Ganhei uma bela chupada, ótima mesmo. Ela sabia fazer tudo direitinho, fiquei imaginando que teria feito com outras amigas...
Chamei-a para sentar em meus seios, o que fez a sua boca ficar no ponto para eu chupá-la também. E era gostoso ver ela gemendo, passando as mãos nos seios, enlouquecida com minha chupada. Eu gosto muito de chupar, tanto paus quanto xotas. E capricho mesmo!
Dali para o 69 foi um pulo. Logo eu estava com a xota dela na minha boca e ela com a minha xota em sua boca, e a gente se chupava loucamente, bebendo todos os sucos que escorriam.
Ficou em cima de mim, seio a seio, me beijando. Falou que tinha certeza de que nossa transa seria maravilhosa, como estava sendo. 

Foi uma bela noite de amor...
Virei-a, ajoelhei-me perto dela e minha mão foi fazer o que precisava ser feito: entrar dentro da xota dela, cutucá-la como se fosse um pau.
Ela pediu que eu ficasse ajoelhada em oposição a ela e enquanto eu metia o dedo na xota e chupava, ela metia o dedo em meu cuzinho. Nossa! Onde ela aprendera tudo aquilo?
Foi uma das noites mais espetaculares que passei. Quase não dormimos. Depois dos primeiros gozos, a conversa, o divórcio, o desejo de estar comigo, e a gente repetia tudo.
Pouca gente sabe como é delicioso o amor de duas mulheres!


Nenhum comentário:

Postar um comentário