sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Semana temática – Meg e seu diário - parte 1

 Depois das fotos, ela fez um show exclusivo para ele

 (escrito por Meg, em seu diário)    

 Depois daquela famosa exposição de fotos em que a Meg aparecia em algumas em posições sensuais, ela recebeu inúmeros convites para tirar fotos em casas bonitas, mas o que se queria era transar com ela, como já narrei várias vezes aqui. E ela também anotou no diário o que acontecia depois que eu tirava as fotos e ia embora, pois ela demonstrava querer transar com a pessoa. Vejamos o que aconteceu quando outro fotógrafo a convidou para posar para ele.

 Querido diário, o Saulo é gostoso demais! Adorei tirar fotos com ele e, principalmente, o que aconteceu depois de posar. Claro que ele começou tirando fotos de mim vestida e foi pedindo aos poucos que eu me desnudasse. Eu tinha até vontade de rir, sabendo o que ele queria e que era o que eu queria também, pois já o tinha conhecido e senti que valia a pena uma trepada com ele. 

Começa assim... depois....
Depois fica assim, e ele, como fica?


Eu só ficava reparando a excitação dele quando eu comecei a tirar a roupa. Primeiro tirei a blusa e o sutiã, e ele ficou doido com meus seios. Depois tirei a saia, a calcinha e fiquei totalmente nua na frente dele, que aí não aguentou mais e chegou bem perto, a pretexto de arrumar alguma coisa. Mas eu já estava com muita vontade, então resolvi tesar o mais que possível.

Vesti a lingerie de novo. Ele ficou meio atordoado, sentou no sofá que tem no Studio e ficou assim, meio passado. E eu fiz um show pra ele, dançando do jeito mais sensual que pude, aí sentei no colo dele, esfregando minha xota no pau dele, meus seios no rosto dele e acho que ele entendeu que ia rolar coisa boa!

Então me levantei, caminhei sensualmente até uma mesa que tem lá, apoiei-me nela, de costas pra ele, balancei o bumbum, me virei e tirei o sutiã. Acariciei meus seios. Tirei a calcinha, passei a mão na minha xota, enfiei um dedo... ele estava com os olhos já vidrados. 

Eu sabia que ele não iria resistir....

Sentei de novo no colo dele e deixei que ele pegasse em meus seios, passasse as mãos em meu corpo, me apertasse, estava muito gostoso!

Senti o pau dele duro, abri a calça e vi que estava mesmo, me convidando a fazer um boquete. E foi o que eu fiz. Foi um belo boquete, do tipo que eu sempre fazia e que deixava os homens alucinados. E depois sentei no pau dele, de frente pra ele e cavalguei gostoso, com ele me segurando pela cintura. Depois virei, fiquei de costas, pulando, para ele apreciar minha bunda, porque sei que todos os homens a apreciam.

Entusiasmado, ele me pôs ajoelhada numa cadeira de vime e meteu por trás. E enlouquecido, ainda me comeu de ladinho, de frente, me chupou, me pôs de frango assado... uau... eu já tinha gozado e ele não parava... que cara mais gostoso era o Saulo! 


Que delícia, esse leitinho quentinho em meus seios!

 Meteu bastante, até que deve ter sentido que seu gozo também vinha, então me fez chupá-lo de novo e gozou nos meus seios, na minha barriga.

Acho que ele gostou muito, porque me convidou para voltar lá e tirar mais fotos... taradinho gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário