sábado, 5 de setembro de 2020

Na mangueira eu vi coisas bem interessantes na casa do vizinho


Acontecia muito e eu sempre estava de tocaia

(colaboração de Fernando)

Mais um email de leitor taradinho... muito bom receber esse tipo de colaboração. Publico sempre que não contrariar as regras do blog. Vamos ao que o Fernando nos conta.

Depois de tanto ler seus contos sobre voyeurismo, acabei me convencendo que isso não é pecado nem crime. E sou um voyeur assumido. Claro que nunca contei nada para ninguém. Mas assumo que gosto muito de ver.

Moro numa casa, num bairro onde quase não existem edifícios. No quintal da minha casa tem várias árvores frutíferas, inclusive uma soberba mangueira que virou um ponto de vista interessante um dia quando fui colher algumas mangas, bem no alto e aí vi que havia duas gatas na piscina que tem na casa vizinha. Muito gostosas. Eu as conhecia, claro, éramos vizinhos. Nunca me deram bola, mas eu sempre as cumprimentava, a gente batia papos formais, essas coisas. 


Isso eu via todo dia e não me cansava de ver... muito gostosas!


Pois aí eu vejo as duas de biquíni, nadando. Elas são irmãs. Nem os nomes delas eu sei. E todo dia que eu subia na mangueira, eu as via aproveitando o sol. Odiava, portanto, os dias de chuva, de muito frio, porque aí elas não apareciam; me contentava em vê-las de biquíni, nunca elas ficaram de topless ou peladas. Mas a visão daqueles dois corpos em biquínis pequenos... eu batia punheta em cima da mangueira!!!

E teve um dia, que é o que vou te contar com mais detalhes agora, que, estando no quintal, ouvi vozes que vinham do quintal da casa ao lado. E havia vozes femininas e masculinas. Logo fiquei atento, subi na mangueira e realmente havia dois caras lá. E na hora eu me lembrei que, no dia anterior, os pais das duas moças viajaram. Então pensei, elas vão aproveitar que estão sozinhas e vão aprontar. Não deu outra.

Os quatro estavam de pé, elas de biquíni. Como não sei os nomes, vou identificá-las pela cor do biquíni, um era todo colorido, o outro era preto. A de biquíni colorido estava passando protetor no corpo e aí eu quase caí da mangueira, porque ela, simplesmente abaixou um pouco a calcinha para passar protetor nas “partes”! e depois abaixou um dos bojos do sutiã, o peito ficou todo de fora, na frente dos dois caras! E ela passou protetor nele, e repetiu com o outro peito também. Meu pau endureceu como nunca! E logo depois ela e o cara que estava perto dela, entraram na piscina.


Isso eu só vi naquele dia... nossa! gostosa é pouco!

A de biquíni preto, pelo visto, era bem mais ousada, porque tirou o sutiã, ficou de topless. Maravilhosa ela, que peitos mais gostosos e lindos eram aqueles. E o cara que estava do lado dela aproveitou para passar protetor neles, e no resto do corpo também, e eles se beijavam. Deviam ser namorados. E eu vi ela falando algo, sorrindo e baixinho com ele que abaixou a bermuda para ela passar protetor na bunda e no pau dele que ficou tão duro como o meu! E ela começou a chupar o pau dele. Pelo visto, era o sinal pra outra, que saiu da piscina com o cara, e começou a chupar o pau dele também. 


Fala a verdade... isso é coisa dos deuses!!!
Bati punheta e o pau continuava duro, só de ver!














Kaplan, eu vi tudo. Durou muito tempo. Elas chuparam os dois, depois elas foram chupadas. A que usara o biquíni colorido (usara, porque já estava pelada, como a outra) sentou e cavalgou um tempão. Deu para ouvir os gemidos dela. Você deve estar pensando que eu já tinha batido minha punheta, é verdade, já tinha, mas o pau não amolecia vendo o que eu estava vendo. A outra dava de quatro. E o mais espantoso, depois elas trocaram de parceiros! E foi mais um tempão de trepação, que me permitiram bater outra também.
Não é algo maravilhoso ver esses lances? Eu adoro e vou continuar a subir na mangueira sempre. Vai que os pais delas viajam de novo e os caras voltam para fazer a festa? Fazem a deles e a minha também!
Abraços,
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário