sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O casal tinha uma amiga e a incentivaram a brincar com eles

Brincar em grupo sempre é melhor

(escrito por Kaplan)

 

A liberdade sexual, desde os anos 60 do século passado, a cada dia surpreende mais os observadores, como eu. Bruna, uma grande amiga, veio me contar que um casal, grande amigos dela, a surpreenderam com um pedido inusitado: a queriam com eles, transando numa boa.

Ela não é nenhuma santa, tem vida sexual ativa, mas o convite a surpreendeu.

Rodrigo e Isabel, o casal a que estamos nos referindo, realmente fizeram esse convite. E ela acabou concordando e indo visitá-los para entender o que estava acontecendo.

Chegou, foi recebida alegremente, mas o clima não estava ainda “quente”. Ficaram conversando, sentados no sofá, ele no meio das duas.

Abriu uma garrafa de vinho, serviu as três taças e eles brindaram, beberam, logo as três taças foram novamente enchidas, e assim o clima ficou melhor.

Mas ela se surpreendeu com a desenvoltura do casal. 


A amiga não estava acreditando... mas rolou sim!


Simplesmente o Rodrigo levantou, puxou a esposa pela mão e começou a falar que ela era deliciosa, muito gostosa, e começou a despi-la, exibindo-a para a Bruna. Começou a tirar a calça dela, ela sentou e acabou de tirar. Ela tirou a blusa também e mostrou os seios para a amiga, que gostou do que viu. Bruna também curtia sexo com mulheres.

A Isabel então começou a despir o marido e ele ajudou, e então a Bruna ficou mais entusiasmada ainda, porque ele tinha um pintaço. Estava mole e era maior do que muitos que ela conhecera eretos. Isabel tirou a calcinha e o casal, totalmente nu, ficou se exibindo para a amiga, que começou a gostar da ideia. Eles então, a convidaram para tirar a roupa também.

Ela concordou, levantou e ele tirou a blusa dela e pegou nos seios. Mas a esposa, que parecia muito interessada também, fez a Bruna sentar, sentou ao lado dela e começou a abrir sua calça. Os dois puxaram pelas pernas, a calça saiu e Bruna ficou só de calcinha. Pediu mais uma taça de vinho e os três se serviram. Os três sentados, ele no meio das duas.

- Gente, nunca vivi algo tão diferente como o que está acontecendo aqui hoje. Vocês tem certeza do que querem?

- Claro que queremos. Pega no pau dele, sente como ele vai crescer. 

Com autorização da esposa, a amiga chupou à vontade!

Ela já estava doida pra fazer isso e então não demorou mais. Pegou, mexeu nele, ele foi crescendo até ficar olhando pro teto. Bruna olhou para a Isabel que entendeu o olhar e concordou. Sim ela podia chupar à vontade.

E foi o que ela fez. Ajoelhou e deu uma senhora chupada naquele pintaço, como ela o definia.

E a Isabel ficava passando a mão nos seios da amiga, passando na bunda do marido. E depois ela e o marido ficaram se beijando enquanto a Bruna continuava no boquete.

Ele começou a chupar a esposa, a Bruna aproveitava para dar tapinhas nas bundas deles.

E ela foi a primeira a ser comida. Ele deitou-se no tapete, ela entendeu e sentou no pintaço e começou a pular. Era muito gostoso aquilo. E ainda tinha os seios afagados pela amiga. Ela não demorou a gozar, ficou até surpresa com a rapidez com que conseguira. Então cedeu o lugar para que a esposa pudesse dar pro maridão. E ela deu de cachorrinho, do que a Bruna se aproveitou para pegar na bunda do Rodrigo e dar uns apertos. Bunda gostosa! 


Ela experimentou tudo... boa amiga!

Quando a Isabel gozou, o Rodrigo fez questão de que a esposa engolisse sua porra. O que ela fez com tranquilidade, devia fazer muito!

Mais vinho, mais conversa, e convite pra ela aparecer mais vezes.

Me disse que já foi mais quatro vezes, cada qual melhor do que a outra e está doida para ser convidada de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário