domingo, 27 de setembro de 2020

Outra sobrinha dando pro namorado na piscina

Este não deixava nada a desejar

(escrito por Kaplan)  

 

Mais uma vez sou contemplado com um espetáculo de uma transa de uma sobrinha com o namorado da vez. Melhor dizendo, com o ficante da vez!

Lá estava eu, na janela do quarto que fica no segundo andar da casa do sitio, janela que dá direto para se ver a piscina, onde os dois pombinhos iriam se divertir. Como ela sabe de minha vocação de voyeur, se posiciona nos locais mais interessantes para que eu possa ver tudo. 


Este moço sabia das coisas... ela adorou!

E eles dois, Cecilia e Rafael, não perdiam tempo. Mal subi as escadas, cheguei no quarto e procurei uma fresta na cortina para vê-los, eles já estavam pelados, ela sentada numa espreguiçadeira e ele chupando a xotinha dela, que, com olhos fechados, gemia.

Depois ela ficou deitada de bruços, pegou no pau dele, fez carinhos e chupou também. Ela gostava demais de fazer boquetes e eu guardo muitas lembranças dos que ela já tinha feito em mim.

Sem mais delongas, os dois ficaram deitados na espreguiçadeira, ele atrás dela e vi ele enfiando o pau na xotinha. Sei que ela deve ter suspirado, ela sempre fazia isso quando eu a penetrava. Era um suspiro de prazer, eu sabia disso. 

De ladinho, pra começar....

E depois de dar, de ladinho, por um tempo bom, ela sentou no pau dele para cavalgá-lo. Todas as minhas sobrinhas puxaram esse lado gostoso da tia Meg: adoravam cavalgar, nunca aceitariam uma trepada sem que cavalgassem o parceiro do momento.

E eu vi ela pulando muito, e abrindo os olhos, olhando para a janela de onde eu espiava, ela me mandou um beijo, sem ele perceber, claro! Acho que se os ficantes delas soubessem que eu ficava olhando, eles broxariam...

A cavalgada acabou? Sim, mas a trepada não. Pularam na piscina, nadaram um pouco, se pegando, se beijando, se chupando, saíram e ela deitou de costas e o rapaz comeu-a do jeito mais tradicional possível: papai e mamãe. Depois ela me falou que ele gostava e ela até que começou a gostar também! 



Até o tradicional era muito bom pra ela!


E foi assim que gozaram, depois que ela gozou ele também, mas tirou o pau de dentro e gozou na barriguinha dela. Banharam-se no chuveiro que fica ali mesmo, pude ver como ele dava banho direitinho nela e ela também. Tudo na base de chupadas. Até pensei que teria um segundo tempo, mas não.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário