domingo, 20 de setembro de 2020

Depois do treino, a tenista me seduziu

Foi cada raquetada!

(escrito por Samuel)

 Mais um email de leitor que tem aventuras ótimas para nos contar. Seu nome é Samuel.

 

Pois é, amigo. Aconteceu e preciso te contar.

Rosa veio aprender tênis comigo. Como você sabe, tenho um quintal grande em casa, construí lá uma quadra e dou aulas, praticamente todos os dias. É ótimo, porque acabo me exercitando bastante, sem precisar pagar um clube para isso. Tenho vários alunos e alunas. Atendo dois por dia.

E a Rosa veio um dia desses e rolou algo bem legal.

Geralmente, após o treino, eu cedo um dos banheiros da casa para o(a) aluno(a) tomar banho. Ela sempre fez isso,como todos fazem. Só que nesse dia, quando entramos, enquanto eu preparava um suco para tomar, ela não entrou no banheiro, sentou-se num sofá e tirou a roupa! 

Ela tirou a roupa no meu sofá! Não acreditei!


Eu vi tudo e fiquei surpreso, pois além da novidade, ela é uma gata! Pelada então... que delícia!

E saquei o que ela estava querendo. Pois ela chegou até onde eu estava e foi pegando no meu pau, por cima da bermuda que eu estava usando. Pergunta se ele cresceu! Claro!

Aí ela me jogou no sofá, arrancou minha bermuda, ajoelhou entre minhas pernas e me deu uma senhora chupada. Cara, ela ficou uns dez minutos só engolindo e lambendo meu pau, minhas bolas. Uma loucura! 

E brincou, dizendo que ia me dar umas raquetadas com a língua. E deu! Que língua!

Ela era mestre nas raquetadas!!!

Depois dos dez minutos, ela levantou, não me deixou levantar, ficou de costas pra mim, mostrando uma beleza de bunda... e sentou no meu pau, começando a me cavalgar. Ver aquela bunda subindo e descendo em meu pau... que sensação maravilhosa era aquela!

Foram longos minutos pulando. Aí levantou, me deu outra chupada e sentou de frente pra mim, pulando mais um bom bocado! Ver os seios dela pulando... loucura! 

E quem resiste a um espetáculo desses?

E ficamos nisso. Foram quase quarenta minutos de ela pulando em mim de frente, saindo, chupando, pulando de costas, saindo, chupando, pulando de frente, até explodir num gozo fenomenal.

Não quero nem imaginar o que serão as próximas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário