sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Marido comia a esposa e a sogra

Essas sogras de hoje!

(escrito por Kaplan)     

 

Rodrigo chegou em casa, vindo do trabalho e encontrou a esposa feliz da vida, a esperá-lo.

- Ora, que alegria é essa? Aquele seu amigo veio te comer hoje à tarde?

- Não, não é isso, é que a mamãe veio nos visitar! Está doidinha pra dar pra você!

Bem, por esse diálogo inicial, dá para perceber que estamos diante de um casal bem pra frente... e é isso mesmo. A esposa tinha a liberdade de se encontrar com outros e ele tinha a sogra para alegrar sua vida, além de poder pegar outras mulheres também. A Sofia, a esposa, até brincava dizendo que tudo ficaria bem completo se o sogro dela fosse vivo. Rodrigo ria do que ela falava.

Bem, ele foi para o quarto, deitou-se e ficou aguardando. Logo as duas entraram, sentaram-se na cama uma de cada lado dele e sogra, de nome Leila, depois de cumprimentá-lo, foi logo perguntando como estava o astral dele. Ele disse que estava ótimo.  


Ele estava ótimo, e elas também!

Era o que as duas queriam ouvir. Então, começaram a passar as mãos nas pernas dele, chegaram ao ponto que desejavam, foram abrindo a calça, abaixando-a, e o pau pulou alegremente. Sofia, alegremente, ofereceu à mãe a oportunidade de começar e ela logo abaixou a cabeça, engolindo o pau dele. Depois Sofia também foi fazer boquete e as duas ficaram revezando as chupadas e lambidas. Na medida em que uma chupava, a outra começava a se despir e logo estavam as duas apenas de calcinha, chupando sem parar.

Logo tiraram as calcinhas e a sogra sentou no pau dele, enquanto a esposa levava sua xotinha até a boca do marido, recebendo aquelas lambidas gostosas que a deixavam molhadinha. Depois as duas ficaram deitadas, uma ao lado da outra, e ele ficou esfregando o pau nos seios dela, arrancando risadas das duas. Era a primeira vez que ele fazia aquilo. E então a esposa o cavalgou e a sogra teve a xota chupada por ele. Sempre gostavam de fazer o que já tinha sido feito. Mas a sogra era gulosa. De vez em quando saía, pegava o pau dele tirando-o da xotinha da filha, dava uma chupada e o devolvia para a filha continuar cavalgando. E ela se posicionava para ser chupada de novo pelo genro.

Comeu a esposa de ladinho, com a sogra aproveitando para pegar na bunda dele e fazer um fio terra, coisa que o genro também gostava. Era uma turma de libertinos,sem dúvida!

Depois a sogra ficou de ladinho, foi comida, e a esposa ficou de quatro para ser penetrada pelos dedos do marido. Será que haveria alguma coisa que eles não faziam? 


Olha só como ele era criativo!

Tinha não. Faziam de tudo e o lance seguinte foi ele comer o cuzinho das duas.

Elas ficaram de quatro, uma em cima da outra e ele foi metendo, em cima, em baixo, em cima, em baixo, até que sentiu que ia gozar e gozou nas duas bundas.

- Vai dormir aqui hoje, sogrinha?

Ela só deu um sorriso. Imagina se não iria!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário