sábado, 5 de setembro de 2020

Aluna custou a convencer o professor de que o trabalho estava bom


Mas ela conseguiu, com prazer!

(escrito por Kaplan) 

Faculdade tem dessas coisas. Boas ou ruins? Depende muito. O fato é que a minha amiga Alda me contou como tinha sido aprovada pelo professor Alberico, que muitos consideravam uma fera, mas que se mostrou um gatinho, ronronando nos ouvidos dela.

Ela tinha recebido a notícia de sua reprovação e o professor alegara, no trabalho que ela fizera, que estava muito fraco, e só mereceu 4, em 15! Ela tinha certeza de seria aprovada porque só precisava tirar 8 naquele trabalho. Então, resolveu que ia dar uma cartada. Afinal, perdida por um, perdida por tudo!
Foi ao gabinete dele, sabendo que ele estaria sozinho.  E perguntou a ele o que estaria ruim no trabalho. Ele respondeu e ela tentou argumentar, mas só via a cara do safado, rindo, como se tivesse prazer em ver alunos reprovados na disciplina dele.
Ela foi direto ao ponto.

- Professor, eu precisava apenas de 8 pontos para ser aprovada. O senhor me deu 4! O que eu preciso melhorar para merecer mais 4?
- Lamento, não tem jeito. Não dou segunda chance a aluno nenhum.
- E a alunas, dá segunda chance?
- O que você está querendo dizer?
- Que faço qualquer coisa... entende? Qualquer coisa!
- Eu não sei o que você poderia fazer para aumentar sua nota.
- Se eu fizer um boquete no senhor, eu ganharia?
- Pode ser... mas preciso ver a qualidade do boquete. 


Era um professor muito exigente... muito mesmo!


Levantou, abriu a braguilha e pôs o pau pra fora. Ela gostou do que viu. Pensou que, afinal, mesmo que não passasse de ano, ia ter uma boa chance de dar uma chupada que valeria a pena.
Então ajoelhou na frente dele e chupou. Gostou de chupar e até demorou mais do que demorava geralmente... mas teve a decepção de ver que ele falou que só valia um ponto. Ela entendeu, sorriu e falou.

- Então, vejamos... ganho mais um ponto se você me chupar?
- Pode ser, mas só depois é que posso dizer se ganha.

Ela já tinha certeza de que seria aprovada. Ele estava fazendo charminho, mas iam trepar e ele daria os 4 pontos que ela precisava. Então, levantou a saia, tirou a calcinha e deitou na mesa dela, que logo começou a chupar a xotinha dela. E ela gostou! Ele era realmente um mestre!
Quando terminou, ela perguntou se ganharia o segundo ponto, ele concordou.

- E para ganhar o terceiro...
- Uma cavalgada?
- Ótimo. Vamos lá.


Só as boas alunas sabiam ganhar pontos com ele!

Ele sentou na cadeira e ela sentou em cima, de costas pra ele e cavalgou. Gostou de ter o pintão do professor dentro dela. Virou de frente, ele mamou nos belos seios da Alda, depois, sem mais conversa, colocou-a curvada sobre a mesa e meteu por trás, até gozar.
Ela saiu de lá muito contente. Ele deu mais do que os 4 pontos que ela precisava, deu 10!
E depois ainda saíram muitas vezes, sem a necessidade de ganhar pontos, mas ganhou belos orgasmos! Aquele sim, era um grande professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário