sexta-feira, 11 de setembro de 2020

A mãe e o amigo do filho

Mãe moderna e que gosta da coisa

(escrito por Kaplan)     

 

Mãe moderna era a Luana, cujo filho Lucas, tinha um amigo bem safado chamado Thiago. Pois este Thiago, assim que ficou conhecendo a Luana, deixou claro a ela, por meio dos olhos e da boca, o como ela o tesava. E Luana, divorciada, passara dos 50, mas mantinha um belo corpo, desejado por muitos, foi para ele que ela estava se guardando, porque não conseguiu resistir à sedução do amigo do filho.

Transaram uma, duas, três vezes e queriam sempre mais. A vantagem é que o Lucas era bancário, trabalhava, e Thiago tinha, portanto, bons horários para ir até a casa da Luana e fazer coisas proibidas.

Como no dia em que iremos encontrá-lo, deitado no sofá, sem camisa, vendo televisão enquanto aguardava a Luana terminar de arrumar a cozinha. Era sempre a hora em que ele chegava, pois o Lucas trabalhava de 13 às 19. Que amante, no mundo, tinha tantas horas à disposição?

Estava ele,pois, deitado,quase cochilando, quando ela chegou e, silenciosamente, acomodou-se no sofá e começou a puxar a calça dele,descobrindo o belo pau que tanto a sensibilizava. 

Mãe que é mãe, sabe chupar um pau...


E começou a chupar, despertando completamente o rapaz. Com ele completamente desperto e ereto, ela tirou a roupa, ficando só de calcinha e foi introduzir o pau em sua xota. Sentou-se, sentindo todo o vigor dentro dela, e começou a pular naquela vara que tantos prazeres lhe oferecia.

Foram longos minutos de pulação, de frente para ele, sorrindo, encantada pelo tesão que Thiago lhe proporcionava. Depois ela virou, ficando de costas e mostrando seu bumbum a ele, toda oferecida. Ele entendeu o silencioso convite. Toda vez que ela se virava, isso significava que ela ia deixar seu cuzinho ser invadido. Sabendo disso, ele ficou mais entusiasmado ainda e tratou de colocá-la de quatro, metendo vigorosamente em sua xota, queria fazer com que ela gozasse para ficar bem relaxada e facilitar a penetração anal. 


Mãe que é mãe sabe dar o fiofó...

Mas ela fez questão de dar pra ele de frango assado, foi quando gozou e então liberou. Ele comeu o cuzinho dela com satisfação redobrada, pois não era todo dia que ela liberava não...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário