sexta-feira, 8 de março de 2019

Viu a amiga se masturbando, então comeu!


Visões como essa são demais

(escrito por Kaplan) 

Silênio e Núbia eram amigos desde a infância. Não tinham preconceito de se verem nus. Muitas vezes ele estava na casa dela, combinavam de sair, e ela na frente dele, tirava a roupa e colocava outra. Algumas vezes ficava de lingerie, outras completamente nua. Ele olhava, achava ela linda mas nunca fizera qualquer comentário. 

Eles nadavam nus, sem pudor e sem pensar em mais nada.

Quando iam para a fazenda dos pais dele, nadavam nus no riacho que cortava as terras. Sempre numa boa. Eram amigos e não viam nada demais em se verem nus.
Mas teve um dia que a coisa mudou de figura. Ela tinha terminado com o namorado e já fazia um mês que não transava. Estava no apartamento dele, que morava sozinho.
E contando a ele as últimas transas com o ex, ela ficou muito excitada.

- Silênio, eu preciso fazer uma coisa, não tenho vergonha de fazer na sua frente, mas não queria que você contasse a ninguém, tá?
- Está bem, o que você quer fazer?

Não tenho vergonha de fazer isso na sua frente...
Ela não respondeu. Apenas tirou a roupa toda e, sentada numa cadeira, começou a se masturbar. Ele arregalou os olhos. Mas o que ela estava fazendo? Na frente dele?

Ficou olhando, ela de olhos fechados, passava a mão na xotinha, enfiava um dedo, dois, seu corpo tremia todo. Ele não podia só olhar. 

Levantou-se, chegou perto dela e deu-lhe um beijo, ao mesmo tempo em que segurava o seio dela.
Ela abriu os olhos e vendo o amigo daquele jeito, perguntou:

- Jura que você vai me ajudar?
- Faço tudo por você, Núbia. Não vou deixar você fazer isso sozinha.
- Eu amo você, Silênio. Vai, me faz gozar!

Ele só abaixou o corpo e deu-lhe uma belíssima chupada na xotinha.

- Ahhhhhhhhhh... mais, mais...

Ele ficou chupando até ver ela começando a babar.
Aí ele tirou a roupa. Ela viu o pau dele com outros olhos, pegou e chupou também.

- Me come, agora?

O pau estava pronto, a xotinha também. Foi só enfiar e começar a bombar. Ela sentada e ele bombando. Sem tirar o pau, ele foi levantando-a até ficarem os dois em pé, ele socando e ela segurando nele para não cair. 

Isso é que é melhor amigo... o resto é resto...

Ele sentou, trouxe-a para sentar nele, de costas e ela começou a cavalgar. Que coisa linda era transar com um amigo tão querido!
Ele a colocou de quatro e tornou a meter. Era o que ela precisava para se esvair num gozo belíssimo.

- Meu amigo, que transa mais deliciosa foi essa! Obrigada, muitíssimo obrigada!

Ficaram deitados no chão, se acariciando, beijando.

- Por que nunca pensamos nisso, Silênio? Eu confesso que nunca te olhei como homem, era o maior amigo que eu tenho, nunca pensei em transar com você.
- Eu sonhei algumas vezes com isso. Mas acho que tinha de acontecer assim como foi hoje.
- Acho que agora o jeito é a gente namorar pra valer. Topa?
- Nem precisava perguntar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário