sexta-feira, 8 de março de 2019

Ele quis ver a esposa dando pro amante


Viu, gostou e quis ver mais

(escrito por Kaplan) 

Moída pelo remorso, e avaliando bem as consequências do que poderia acontecer, Silvia esperou o marido Erick voltar de uma viagem para confessar que o havia traído. 

Tenho algo pra te contar, meu amor...
Aproveitou que eles estavam transando para contar.

- Me desculpe, eu sei que falhei muito, devia ter resistido mais, mas na hora não sei o que me deu e eu fui pra cama com ele. Por favor, Erick, me perdoa. Não sabe como fiquei esses dias sem poder te contar.

Ela estava quase chorando e nunca esperava ter uma reação como a dele.

- Você transou com um cara?
- É, transei, mas estou dizendo, foi uma falha minha...
- Só acredito vendo!
- O quê? Como? Vendo? O que você quer ver?
- Quero ver você transando com ele. Só isso.
- Ficou louco? Eu te pus chifre um dia e você quer mais?
- Quero! Quero sim. Telefona pra ele e fala pra ele vir aqui, quero ver vocês dois transando.
- Eu não vou fazer isso!
- Você ia preferir me ver gritando com você, te espancando, saindo de casa?
- Não... sei lá, eu acho que se você gritasse eu já ia ficar satisfeita, não quero ser espancada e nem quero te perder.
- Então faça o que estou pedindo. Diga a ele que não precisa ficar com medo, não vou agredi-lo. Só quero ver!  

Ele quer ver... não estou entendendo!
Ela ficou apavorada, sem saber o que fazer. No dia seguinte, ligou para o Otávio e contou tudo. Ele a acalmou:

- Fica fria. Ele deve ter gostado mesmo de saber e quer ver. Tem maridos assim. E deixa de ser boba, aproveite!
- Você virá, então?
- Claro, é só marcar.

Ela marcou para o sábado. Ainda estava receosa. E mais espantada ficou quando o Erick apareceu com um presente pra ela.
Abriu. Era um robe belíssimo.

- É pra você usar amanhã, receber o Otávio bem sexy.
- A cada hora eu fico mais espantada com você.
- Estou adorando. Ah... só o robe, viu? Sem calcinha e sem sutiã.

Ela pensou: Onde fui amarrar minha égua? Tenho um amante e um marido louco!
Mas fez como ele pediu. E quando o Otávio chegou, ela o apresentou ao marido e foi buscar uísque. Não sabia se eles iriam querer, mas ela precisava. Tomou uma dose de um gole só.
Estavam os três sentados no sofá, e os dois falavam dela, elogiavam.

- Ela tem seios lindos, não acha? 

Os seios dela são maravilhosos... você viu, né?
Otávio concordou e aproveitou para afastar um pouco o robe e ver o seio direito dela.

- Maravilhoso.
- Pode pegar, fique à vontade!

Ele pegou, ela ficou ajoelhada no sofá e o marido tirou o robe, mostrando-a toda nua para o amante.
Parece que isso fez ela acordar. Estava indo trepar com o Otávio. O marido estava vendo e incentivando. 

Pra quê escrúpulos? Resolveu participar e começou beijando o amante que na mesma hora já colocou a mão em sua xotinha, deslizando o dedo por toda a extensão dela, arrepiando-a toda.
Resolveu agir como no dia em que estivera com ele pela primeira vez. Abriu-lhe a calça, pegou no pau e começou um boquete, ouvindo o marido suspirar atrás dela e ele ainda passava a mão em sua bunda, beijava. Ela nunca imaginara ter um marido corno e feliz. Mas tinha! 

Dando pro amante na frente do marido... nunca pensei nisso!
E depois de chupar, ela foi comida de frente, de cachorrinho, cavalgando, de ladinho. Ela sabia que o Otávio demorava muito para gozar e tratou de aproveitar bem. Gozou muito, como gozara na primeira vez.

Tinha dado o cuzinho a ele da primeira vez, mas evitou isso, já tinha combinado com ele que não era para tentar, porque ela nunca dera para o Erick.

Por isso, pensando que poderia se encontrar com ele de novo, ela tratou de dar pro marido naquela noite, assim que o Otávio foi embora.

- Fiquei tão feliz que você aceitou minha traição que tenho de te agradecer. Pode tentar aí atrás, nunca dei, mas acho que é o mínimo que posso te dar em agradecimento.

No dia seguinte, no café da manhã, ele ainda comentava como tinha ficado feliz vendo ela transando com o Otávio. E aí sugeriu:

- Olha, pensa com calma, tá? Lembra daquele amigo meu, o Breno? Um que você me falou que era o amigo mais bonito que eu tinha?
- Lembro sim, ele tá sumido.
- Que tal eu o chamar para você transar com ele?
- My God... você curtiu mesmo me ver dando pra outro, hein?
- Não tem ideia de como curti. Então, quer?
- Sabe que para fazer você feliz, eu faço qualquer coisa. Pode chamar, mas hoje não, né? Marca pro próximo fim de semana.

Com o Breno, a trepada já foi na cama do casal. Ela não usou o robe, achou que não devia repetir. Ficou de blusa e shortinho mesmo. Erick não lembrava, mas era a mesma blusa e shortinho que ela usava no dia em que ficara conhecendo o Breno. Mulheres nunca esquecem.

E o Breno reconheceu quando a viu sentada na cama a esperá-lo. Piscou o olho pra ela, dando a entender que se lembrava.
E mal sentou na cama, ao lado dela, já começou a beijá-la e ela correspondeu ardorosamente. Erick assistia ele deitando-a na cama, suspendendo sua blusa e beijando-lhe os seios, depois a barriga e foi descendo e ai tirou o shortinho dela. 

Mais um belo pau pra minha coleção... estou adorando!
Mas ela estava interessada em ver o pau dele, então, antes que ele fizesse qualquer coisa, ela tirou sua calça e cueca e fez um boquete. Pau de bom tamanho, boa envergadura. De novo, o maridão lambendo sua bunda enquanto ela chupava... que coisa! Ainda não se acostumara!

Deu de cachorrinho, cavalgou, papai e mamãe. Gozou, mas esperava mais. O Otávio merecia 10, o Breno 7.

E lá se foi o cuzinho de novo, marido gostando muito disso.

E não é que ele arrumou outro amigo interessado em comer sua esposa? Era o Augusto e ela, já gostando muito da ideia, falou que iria aceitar, porque queria ver o marido sempre feliz.
O Augusto, pelo menos, deu uma chupada na xotinha dela que valeu a noite. E ela o chupou bem mais demoradamente do que os outros, mostrando como tinha gostado. 

Até ménage... DP... meu marido é o melhor corno do mundo!
A trepada foi a usual. De frente, cachorrinho, cavalgada. E o Augusto ousou perguntar se podia ter anal.  Ela olhou para o Erick antes de responder. Como ele fez um sinal afirmativo, ela deu.

O engraçado é que o Augusto quis passar a noite com eles. Como ela já tinha dado uma nota 8,5 pra ele, mentalmente, também não se incomodou.

E foi o Augusto quem propôs que o Erick participasse. Ou seja, naquela noite ela ficou sabendo como era uma DP...


Nenhum comentário:

Postar um comentário