quarta-feira, 6 de março de 2019

Noite de núpcias. Quem come? O noivo ou o fotógrafo?


Bem... talvez os dois?

(escrito por Kaplan)

Davi Luiz, fotógrafo que começou comigo e seguiu carreira, especializando-se em fotos de casamentos, veio me procurar outro dia. Estava feliz e preocupado ao mesmo tempo.

- Kaplan, me diga uma coisa. Quando você fotografava casamentos, aconteceu de alguma noiva querer transar com você?
- Sim, algumas vezes e pelo visto você também foi vítima! Kakakaka

- Não ria! Mas de fato aconteceu este fim de semana. Olha que o casamento era às 20 horas e ela quis fazer fotos em casa com o noivo. Cheguei lá às 17:30. Fiz umas 20 vinte fotos. Aí ela falou com o noivo para ele ir embora e esperá-la na igreja. E deu o recado: Você sabe que noivas sempre atrasam, então não fique desesperado nem vá embora, eu vou chegar atrasada! Ele riu, eu também e já me preparava para guardar tudo e ir pra igreja quando ela falou que queria mais fotos. 

Nossa! o noivo ia ter tudo isso pra ele...

E foi direta: “quero fazer umas fotos mais íntimas, entende? Não são para o álbum, são para eu guardar trancadas a sete chaves”. Grilei na hora e perguntei se o João Gabriel, o noivo, se ele sabia disso, ela falou que sim, que ele é que dera a ideia. Fiquei mais calmo e esperei para ver o que ela queria.

- Ela queria te comer!
- Só soube disso depois de umas tantas fotos, em que ela foi tirando a roupa, me mostrou os seios, que fotografei, aí tirou a saia que eu nem sabia que ela usava, achei que era vestido, mas não, era um corpete e saia. Tirou a saia e afastou a calcinha, queria uma foto da buceta, acredita?
- Acredito e até vou querer ver essas fotos depois! 

As fotos eram só o prenúncio do que ela queria!

- Você é um safado. Mas deixa eu continuar. Depois que ela ficou quase nua e eu fotografando, ela me puxou e passou a mão no meu pau. Claro que ele estava duro, aquilo era uma novidade pra mim. E ela tirou minha calça, me chupou, falou para eu fotografar ela chupando. Deve ter saído tremida a foto! Ainda não revelei.
E depois tirou a calcinha e falou que era para eu come-la.

Falei: seu noivo vai me matar se vir essas fotos.
- Deixa de ser bobo, ele sabe que isso ia acontecer. A gente combinou tudo. – foi o que ela disse. E ainda sem acreditar muito, comi. Chupei, comi de cachorrinho, comi em pé.
E por último, ela quis que eu gozasse na boca. E me contou que o noivo tinha pedido para ela não escovar os dentes nem lavar a boca. Ele queria dar um beijo nela, na igreja, sentindo o gosto da porra do fotógrafo.

- Cara, que coisa mais excitante. Isso, desse jeito, nunca aconteceu comigo não. Aposto que o dia em que eles forem ver as provas, vai rolar um ménage.
- Será?
- Me conta quando acontecer.

Vinte dias depois, com os pombinhos tendo voltado da lua de mel, ele me telefona.

- Você é um bruxo!
- Eu? Por quê?
- Lembra que me falou que quando aquele casal viesse ver as provas ia ter ménage? Teve!

Tinha horas que a vida de fotógrafos era bem interessante naqueles tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário