terça-feira, 19 de março de 2019

Tudo começou com ele tirando fotos da prima...


A sessão foi ficando quente...

(escrito por Kaplan)

Certas coisas devem ser feitas por profissionais. Tirar fotos, por exemplo. Mesmo com essa profusão de máquinas digitais, celulares com altíssima resolução, fazer fotos caprichadas só os profissionais fazem.
Mas todo mundo acha que é um grande fotógrafo...

Mário pensava assim. E ele tinha uma prima, a Lilian, que era muito bonita. E vivia querendo tirar retratos dela, que, tímida, ou fingindo-se tímida, recusava.
Até que um dia ele foi na casa dela e encontrou-a sozinha. 

Então, tentou de novo. E para surpresa dele, ela aceitou. Então ele começou a tirar, fez closes do rosto e depois começou a fazer fotos de corpo inteiro. Ela estava de shortinho e camiseta, fez poses igual às manecas que ela via nas revistas. 




Ela foi se revelando aos poucos para ele... e ele foi ficando enlouquecido!

Riam muito, ela trocou de roupa algumas vezes e para maior surpresa ainda do Mário, ela perguntou se ele tiraria fotos dela sem roupa.
Ele estremeceu. Não tinha pensado nisso, antes ele só imaginava fazer o que estava fazendo. Ela insistiu: tira ou não tira?

- Posso tirar, mas você garante que isso vai ficar entre nós? Não gostaria que os tios ficassem sabendo.
- Acha que sou doida de contar pra alguém? Não, jamais contarei. Fiquei com vontade porque algumas colegas minhas fazem isso sempre, eu queria ver se é legal mesmo.
- Então vamos lá. 


Que seios! Coisa linda!  (foto: Kaplan)
Maravilhou-se!  (foto: Kaplan)
















Ela se despiu totalmente. O Mário quase enlouqueceu. Mas segurou firme o celular e foi batendo as fotos na medida em que ela fazia as poses. Aí sentaram para ver o resultado e ela ficou surpresa de ver o volume na bermuda dele.

- Mário, você ficou de pau duro?

Ele não tinha como negar.

- Fiquei, sabe como é, nunca fotografei alguém nua...
- Continua duro.
- Poxa Lilian, você está pelada quase sentando no meu colo. Somos primos, mas eu não sou de ferro não. Me desculpe se isso te chateia.
- Chateia não, pelo contrário. Me deu vontade de ver, me mostra?
- Tem certeza?
- Cara, você está me vendo peladona, que problema tem eu ver seu pau?

Ele percebeu que não tinha desculpa. Então abaixou a bermuda e ela viu um pau enorme, duro, apontando pro teto.

- Mário, o que é isso? Que pauzão você tem! Quero pegar, deixa?

Ele já tinha entregado pros santos qualquer escrúpulo. Deixou e não se incomodou quando ela, depois de pegar e examinar, colocou na boca e começou a fazer um boquete.

- Você despertou um vulcão adormecido...
- Oba! Tem lava quentinha pra mim?
- Você quer?
- Quero! 

Assim foi melhor... muito grande o pau dele!

Ele a colocou sentada em seu pau e ela cavalgou. Gemeu muito, o pau dele chegava a incomodar um pouco de tão grande. Mas estava legal. Quem sabe outra posição?
Ficou de quatro e ele mandou ver. Foi melhor assim, os gemidos agora eram só de prazer. Ele a levou ao gozo.

E despejou a “lava quentinha” na boquinha dela. Que engoliu tudo.

- Mário... porque nunca pensamos nisso?
- Não sei. Mas eu penso que podemos tirar o atraso.
- Podemos não. Vamos tirar! Você está intimado a vir aqui todas as tardes que puder, sempre fico sozinha e quero gozar muito com seu pau dentro de mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário