quinta-feira, 7 de março de 2019

Duas irmãs e um primo no banheiro


Que local estranho para se encontrarem!

(escrito por Kaplan)

De fato, um banheiro não é o local mais indicado para um primo encontrar as duas irmãs que moravam naquela casa. Mas vamos entender o assunto:

Wagner, o primo, do alto de seus 20 anos, estava na cidade onde moravam as duas irmãs, Edileia e Sandra. Ele tinha ido para fazer o vestibular, já que na cidade em que morava não havia faculdades. E as duas, de 19 e 23 anos respectivamente, gostaram muito de rever o primo, que fazia muito tempo que elas não se encontravam com ele. Tinha se transformado num belo rapaz, forte, e as duas pensaram a mesma coisa. Exatamente o que meus leitores e leitoras estão pensando ao lerem essas mal traçadas linhas.

Sim, elas queriam conhecer o primo de uma forma, digamos assim, mais íntima. E por isso, aproveitando que os pais trabalhavam e elas ficavam sozinhas em casa... tramaram tudo.

Vestiram minissaias, curtíssimas e camisetas. Nada de sutiã nem de calcinha.
E saíram do quarto assim, chamaram o primo para tomar café, ele foi e não teve jeito de ele não observar os biquinhos dos seios quase furando as camisetas. 


... ou para a outra?
Como não olhar para uma...
Como combinado, Edileia falou que ia tomar banho e saiu da cozinha. Aí a Sandra virou pro Wagner e falou:

- Vamos dar um susto nela? Ela sempre deixa a porta do banheiro aberta. A gente aparece e dá um susto, vai ser divertido.

Ele pensou em negar, mas aí lembrou que a Edileia estaria nua e não seria ruim vê-la ao natural. Então topou e os dois caminharam até lá. A porta estava aberta mesmo, ela abriu sem fazer ruído e de repente os dois pularam dentro do banheiro. Edileia sabia que isso ia acontecer, apenas fingiu que levara um susto tremendo, e tentou esconder os seios e a xotinha, mas ria tanto que o Wagner desconfiou na hora que aquilo era uma trama das duas. Sandra também ria e o abraçou e beijou.

- Gostou do que preparamos pra você?
- Nem precisava do teatro, era só falar que estavam a fim, eu já estava excitado só de ver os biquinhos de vocês aparecendo!
- Mas o teatro faz parte da vida, meu primo querido. Agora só falta nós dois tirarmos as roupas e entrarmos no banho com a Edileia! 

Elas sabem mesmo dar um banho num homem...

Ele ficou deveras impressionado com a capacidade das duas darem banho nele. Quando pegavam no pau, então, que suavidade das massagens. Ficou totalmente ereto, do que elas se aproveitaram para chupá-lo à vontade. Chuparam tanto que ele não resistiu. Gozou no rosto das duas.

Elas morreram de rir. Aquilo não estava no script.
O jeito foi saírem do banho, se enxugarem, irem para a cama e trepar lá.
Depois do primeiro gozo ele conseguiu segurar bem mais tempo, comeu as duas com a competência que elas desejavam.

E naquela semana em que ele ficou lá, as trepadas se repetiram bastante. De manhã e de tarde, aproveitando a ausência dos pais delas. De noite, todos ficavam super bem comportados. Como deve ser, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário